Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme será lançado em fevereiro de 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“French Exit”: Michelle Pfeiffer e Lucas Hedges tentam reatar relação de mãe e filho em trailer do filme

O filme “French Exit”, protagonizado por Michelle Pfeiffer e Lucas Hedges, ganhou nesta quarta-feira (09) o primeiro trailer oficial. No vídeo, eles vivem mãe e filho que precisam aprender a lidar um com o outro após terem passado um bom tempo afastados. [via Collider].

O trailer mostra France Price (Pfeiffer), uma socialite de Manhattan que fica sem dinheiro e não sabe o que fazer da vida. Enfrentando um escândalo ligado aos problemas financeiros e sem muito entusiasmo para lidar com isso, Frances e o filho, Malcolm (Hedges), se mudam para a França, em uma tentativa de começar de novo.

“Meu plano era morrer antes que o dinheiro acabasse”, diz ela, mas as coisas não saíram como planejado. De acordo com a sinopse original, o marido dela, Franklin, morreu há 12 anos e, com a vasta herança perdida, France resolve viver os dias finais anonimamente em um apartamento emprestado em Paris, acompanhada pelo filho e por um gato chamado Small Frank, que pode ou não ser a reencarnação do espírito de Franklin.

O filme foi dirigido por Azazel Jacobs e o roteiro ficou por conta do autor Patrick DeWitt, que adaptou o texto a partir do próprio romance. “French Exit” está previsto para estrear no dia 12 de fevereiro de 2021.

voltando pra home