Menu Papel POP
Próximo filme irá encerrar a trilogia

Entrevista: Gal Gadot e Patty Jenkins, de “Mulher-Maravilha 1984”, enaltecem os anos 80

No final de 2019, quando ainda tínhamos poucas informações de “Mulher-Maravilha 1984“, a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins vieram ao Brasil para a Comic Con Experience. E, na época, o Papelpop entrevistou as duas sobre o filme que está por vir.

Na conversa, elas fizeram questão de exaltar os anos 80, que foram tão ricos para a cultura pop, com lançamento de “Purple Rain”, do Prince; “Thriller”, do Michael Jackson; “Like a Virgin”, da Madonna; dos filmes “Os Caça-Fantasmas”, “E.T.: O Extraterrestre” e tantas outros ícones da cultura.

Além disso, Gadot e Jenkins também dão alguns detalhes do próximo filme da heroína. Dá só uma olhada na entrevista completa:

Situado nos anos 80, no auge da Guerra Fria entre os Estados Unidos e a União Soviética, o longa mostrará Diana enfrentando novos adversários. Com todos os aliados do filme original mortos ou já muito velhos para ajudá-la, ela se verá lutando sozinha.

“Mulher-Maravilha 1984” estreia nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro. Em outros países, ele chega simultaneamente ao HBO Max no dia 25.

Comentários

Topo