Nesta terça-feira (8), Billie Eilish divulgou uma nova apresentação ao vivo promovendo o single “Therefore I Am”. Para a premiação australiana ARIA Music Awards, a jovem apostou em uma aura vermelhona.
Acompanhada do irmão e produtor, Finneas, a cantora se jogou no palco, dando uma dançadinha e se divertindo durante os versos. O look? Um blusão preto e amarelo, o tradicional cabelo escuro com mechas verde-neon, joias e grandes brincos, além das longas unhas.
Olha só o resultado:
Fofa! Eilish tem se mostrado cada vez mais alegre durante performances ao vivo, né? Vale lembrar que em novembro, a artista divulgou um videoclipe auto-dirigido para a nova faixa. Em um shopping vazio, ela aproveitou para vasculhar alguns restaurantes e garantir uns lanchinhos. Confira:
<3
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment