Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Katy e Zooey caíram na risada ao compartilharem histórias (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Em live com Zooey Deschanel, Katy Perry confessa já ter fingido ser a atriz para entrar em festas

Katy Perry, durante uma live do Instagram com Zooey Deschanel na noite desta segunda (21), revelou para a estrela de seu novo videoclipe,  “Not the End of the World”, que costumava aproveitar o fato de as duas se parecerem para desfrutar de certas vantagens no início dos anos 2000 [via People].

“Tenho que admitir uma coisa, Zooey”, disse Perry. “Quando eu vim para Los Angeles, eu era praticamente uma ninguém, e você estava ficando enorme naquela época – era como se Zooey Deschanel governasse o mundo. Naquele momento, eu estava tão lisonjeada por me parecer com você. Mas eu tenho que admitir algo para você nesta live: quando comecei a trabalhar em Los Angeles, eu fui para muitas baladas”, ela continuou. “E eu queria entrar no clube e não tinha dinheiro, não tinha influência, não tinha nada, e às vezes me fazia passar por você para entrar no clube.”

Para a surpresa de Perry, Deschanel admitiu que sabia o que estava acontecendo, por causa do ‘boca a boca’:

“As pessoas diziam, ‘Eu vi você!’ ” lembrou Zooey , rindo. “As pessoas continuaram dizendo, ‘Eu te vi sair! Fiz contato visual com você!’ E eu disse, ‘Não!’ E então todos ficaram me falando sobre essa garota Katy, Katy, que se parece com você ‘, e eu fiquei tipo,’ Quem é essa Katy? “E então, quando te conheci, fiquei tão aliviada porque você é tão bonita e pensei, ‘Oh, graças a Deus. Ela é tão bonita'”, acrescentou Deschanel. “Você nunca sabe quando as pessoas dizem que você se parece com alguém, como eles vão se parecer e eu disse, ‘Oh meu Deus, ela é linda. Obrigada.”

Perry continuou a lembrar que ela “ficou muito maluca no clube”, admitindo que desde quando ela chegou em LA dos 17 anos até aos 23, quando “I Kissed a Girl” foi lançada, ela “era uma criança selvagem”.

 

Confira um trecho do bate-papo (em inglês):

 

Deschanel estrela o videoclipe do último single do indicado ao Grammy , “Not the End of the World”, que foi lançado na segunda (21), conforme falamos aqui. No vídeo, dirigido pela dupla de mulheres Similar But Different , a atriz é acidentalmente abduzida por alienígenas que procuravam Perry, que estava inocentemente levando sua filha bebê para passear.

Depois de não conseguir convencer os alienígenas de que ela não é Perry, Deschanel joga junto e se veste com os trajes e perucas icônicas da cantora. Eventualmente, a atriz elfa consegue salvar o mundo desligando a internet mundial e comemora cantando a música para os extraterrestres entusiasmados.

Perry, que deu as boas-vindas à filha  Daisy Dove, com o noivo Orlando Bloom em agosto, criou o conceito de seu novo videoclipe durante a licença maternidade e sugeriu que Deschanel a substituísse.

Maravilhosas! <3

 

 

voltando pra home