Menu Papel POP
A série foi ao ar de 1999 a 2007 (Reprodução)

Elenco e criadores de “Família Soprano” irão se reunir em evento virtual beneficente

Nesta segunda-feira (14), o site Deadline divulgou que o elenco e os criadores da série “Família Soprano” irão se reunir na próxima sexta-feira (18) para um evento virtual beneficente.

Estarão presentes os atores Steve Buscemi, Lorraine Bracco, Edie Falco, Michael Imperioli, Robert Iler, Drea de Matteo, Tim Van Patten, Steve Schirripa, Jamie-Lynn Sigler, Maureen Van Zandt e Steven Van Zandt, o criador David Chase e o roteirista Terence Winter, o qual irá escrever um roteiro inédito, junto com Chase, para ser lido no evento.

A live tem o intuito de arrecadar fundos para a ONG Friends of Firefighters, fundada após o ataque de 11 de setembro e focada em oferecer aconselhamento de saúde mental e serviços de apoio e bem-estar para bombeiros ativos e aposentados de Nova York e os familiares deles.

“Família Soprano” foi ao ar de 1999 a 2007 e falava sobre uma família pertencente à máfia de Nova Jersey. O programa ganhou 21 prêmios Emmy e 5 Globos de Ouro enquanto esteve em curso. O evento virtual ocorrerá no canal da plataforma Tiltify na Twich a partir das 21h (horário de Brasília) de sexta (18).

Comentários

Topo