Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Episódio especial será lançado em 1º de janeiro (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Doctor Who”: Showrunner diz que nova temporada será lançada o mais breve possível

Enquanto os fãs de “Doctor Who” estão ansiosos para o episódio especial de fim de ano, “Revolution of the Daleks“, a produção da série parece estar trabalhando duro para finalizar a próxima temporada. De acordo com uma entrevista divulgada pela EW nesta terça-feira (29), o showrunner Chris Chibnall está apressando as coisas e os próximos capítulos devem chegar o mais rápido possível.

As filmagens da 13ª temporada iniciaram em novembro e a próxima parte da série terá apenas oito capítulos em vez dos 11 habituais, por conta dos protocolos necessários contra a COVID-19. Mesmo com os obstáculos, o Chibnall afirmou que todos da equipe estão felizes de estar de volta ao set.

“Estamos filmando enquanto conversamos. Temos muitos novos personagens, novos monstros, algumas figuras antigas voltando. Estamos gravando há apenas algumas semanas. Estamos obviamente tendo que trabalhar de uma maneira muito diferente, sob os protocolos COVID. Então, não é sem seus desafios, mas cada fase de “Doctor Who” teve seus desafios. No momento, todos estão sorrindo e o que temos até agora é realmente emocionante”.

Enquanto esperamos por uma data de estreia da próxima temporada, nos preparamos para o episódio especial que chega dia 1º de janeiro. Relembre o trailer de “Revolution of the Daleks”:

voltando pra home