Menu Papel POP
Spin-Off será lançado em dezembro de 2021 (Reprodução/Instagram)

“The Book Of Boba Fett”: Disney+ anuncia spin-off de “The Mandalorian”

*ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS*

E o universo expandido de Star Wars não para de crescer! Quem acompanha a série “The Mandalorian” no Disney+, foi surpreendido pelas cenas pós-créditos do final da segunda temporada nesta sexta (18), onde foi anunciado que Boba Fett, o famoso caçador de recompensas da saga Star Wars, terá um spin-off intitulado “The Book of Boba Fett”.

Nesta segunda (21), o perfil da Disney no Instagram publicou que:

O Livro de Boba Fett, uma nova série original, estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen e produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na linha do tempo de O Mandalorian, está chegando a @DisneyPlus Dezembro de 2021.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Disney (@disney)

 

“The Mandalorian” que é a ponte para o spin-off de Boba Fett, acontece cinco anos após “O Retorno de Jedi” (episódio 6), e é estrelada por Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Carl Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.

 

Assista o trailer da segunda temporada da série “The Mandalorian”:

“The Book Of Boba Fett” tem previsão de lançamento para dezembro de 2021, e por enquanto foram anunciados Temuera Morrison (Boba Fett) e Ming-Na Wen no elenco, com produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez.

Comentários

Topo