Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Algumas novidades chegam aos cinemas e outros no Disney+ (Divulgação)
"Turning Red", "I am Groot" e "Ahsoka" (Divulgação)
cinema

Disney anuncia novas produções da Pixar, Marvel, “Star Wars” e mais

Na noite desta última quinta-feira (10), a Disney promoveu um evento para acionistas. Após a assembleia, foram divulgadas novidades para todo público. Tem animação, live-action, coletânea de curtas e muito mais.

O Disney+ será casa de novas produções da Marvel, além das várias outras já anunciadas anteriormente. Dos novos títulos da Marvel Studios, temos “I am Groot”, o especial de Natal de “Guardiões da Galáxia“, “Armor Wars”, “Iron Heart”, “Secret Invasion” e a confirmação de “Moon Knight”, “She Hulk” e “Hawkeye”.

Já das séries originais Disney, vamos poder rever amados personagens em novas aventuras. “Baymax!” trará o robô de “Operação Big Hero” de volta para as telas. “Zootopia+” mostrará novas histórias do universo do filme lançado em 2016.

A protagonista de “A Princesa e o Sapo”, de 2009, ganhará uma narrativa em “Tiana”. E a poderosa dos mares, Moana, voltará em uma série de mesmo nome! Gente, quanta novidade, né? Olha só as imagens oficiais:

“Peter Pan & Wendy”, com direção de David Lowery (de “Meu Amigo, o Dragão”), trará no elenco Yara Shahidi no papel de Sininho e Jude Law como Capitão Gancho. Já queremos ver!

A nova versão live-action de “Pinóquio”, estrelada por Tom Hanks e dirigida por Robert Zemeckis, chega em breve ao Disney+. Olha só um teaser da nova produção:

O elenco oficial da nova versão live-action de “A Pequena Sereia” também foi divulgado. Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Awkwafina, Daveed Diggs, Jacob Tremblay, Melissa McCarthy e Javier Bardem estão no longa.

“Turning Red” contará a história de Mei, uma adolescente que se transforma em um gigante panda vermelho toda vez que fica muito animada! A produção tem direção de Domee Shi e chega aos cinemas em 2022.

Filme de Buzz Lightyear? Teremos! A história do “jovem piloto de testes que se tornou o Space Ranger que todos nós conhecemos hoje” será contada em “Lightyear” e chega aos cinemas em 2022.

Uma nova produção do NatGeo também se aproxima: “Limitless”. Estrelada pelo ator Chris Hemsworth, a série foi descrita como “metade ciência e metade ação e aventura”, em uma jornada para descobrir os limites do corpo humano.

Também foi divulgada “Willow”, série original da Lucas Film. A produção será estrelada por Warwick Davis, como em “Willow – Na Terra da Magia”, e tem episódio-piloto dirigido por Jon M. Chu. Em 2022!

A série de curtas animados “Star Wars: Visions” será desenvolvida pelos “melhores criadores de animes japoneses” e tem estreia marcada para o ano que vem.

A série animada “Star Wars: The Bad Batch” ganhou um trailer, se liga:

E Hayden Christensen reprisará papel de Darth Vader, juntando-se a Ewan McGregor em “OBI-WAN KENOBI”. A série original tem início 10 anos após os acontecimentos de “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”.

“Ahsoka”, série estrelada por Rosario Dawson, dentro do universo “The Mandalorian”, também foi anunciada:

“Rangers of the New Republic”, outra história na mesma linha do tempo de “The Mandalorian”, também foi revelada:

Que tanto de coisa. Já estamos ansiosos para conferir todas as novidades!

voltando pra home