Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LOS ANGELES, CALIFORNIA - OCTOBER 02: In this image released on October 2, Rihanna is seen onstage during Rihanna's Savage X Fenty Show Vol. 2 presented by Amazon Prime Video at the Los Angeles Convention Center in Los Angeles, California; and broadcast on October 2, 2020. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for Savage X Fenty Show Vol. 2 Presented by Amazon Prime Video)
televisão

Dez momentos do desfile “Savage X Fenty Vol. 2” que nos deixaram completamente sem ar

Ser um dos nomes mais influentes da música, ícone fashion, empreendedora de beleza e ainda encontrar espaço para lançar um dos desfiles mais comentados dos últimos tempos parece complicado, certo? Não para a Rihanna.

Afastada dos estúdios de gravação desde que lançou o álbum “ANTi” (2016), a cantora tem se dedicado, e muito, a reformular as indústrias de moda e beleza. Para se ter uma ideia, ao longo dos últimos quatro anos ela já promoveu novas linhas de maquiagem, produtos de skin care, lingerie e até lojas temporárias em Paris. Botou de pé um império chamado “Savage x Fenty”.

Aliás, Rihanna nos deu um dos momentos mais especiais da quarentena justamente por conta da marca. Ao lançar o “Savage X Fenty Show Vol. 2”, segundo desfile oficial de seus produtos no serviço de streaming Prime Video, a cantora, empresária e agora deusa da indústria mostrou que definitivamente não está de férias e o plano de dominar o mundo segue a todo vapor.

Pra relembrar esse momento grandioso, reunimos 20 destaques que nos fizeram perder o fôlego diante da TV.

1. La Rosalía!

Foto: Getty Images

(Foto: Getty Images para o “Savage X Fenty Show Vol. 2”, apresentado pela Amazon Prime Video)

Primeira cantora a se apresentar nesta edição do evento, Rosalía, deixou sua marca. Com direito a muita coreografia e vocais afinadíssimos, a artista trouxe toda uma sensualidade catalã por meio das faixas “Relación” e a vencedora do Grammy Latino 2020 de Melhor Clipe Musical em versão curta, “TKN”. Tudo isso, vestindo um conjunto de peças íntimas da marca de Riri, claro!

2. Uma noiva, uma deusa, uma feiticeira…

(Foto: Getty Images para o “Savage X Fenty Show Vol. 2”, apresentado pela Amazon Prime Video)

Mais uma vez, Normani deu o nome no “Savage X Fenty” e faz uma entrada para ninguém botar defeito. Surgindo ao som de “She Wants To Move”, da N.E.R.D, a dona de “Motivation” encarnou uma noiva sexy, com direito a véu e um conjunto branco de lingerie. Foi muita motivação pra deixar o público sedento por novas canções e, claro, lives poderosos (quem lembra do VMA?!).

Ainda embaladas pela mesma trilha, Bella Hadid e Demi Moore chegaram como um contraponto. Tão hipnotizantes quanto a cantora, as estrelas escolheram vestir lookinhos completamente pretos (alô, góticas!), rodeadas por bailarinas que deixam o ambiente .

3. Eu tô chorando porque eu te amo, Lizzo!

savage x fenty show vol. 2 | Tumblr

(GIF: Reprodução, “Savage X Fenty Show Vol. 2”, apresentado pela Amazon Prime Video)

Maravilhosa, toda em azul! Foi assim que Lizzo surgiu em uma apresentação um pouco mais intimista do que as realizadas em outros momentos do show, com apenas um espelho e duas bailarinas. Ao som de “Brown Sugar”, do rapper D’Angelo, a artista não perdeu tempo em reafirmar o seu poder para atrair todos os olhares. Impossível não ficar apaixonado…

4. Não é o Eden, mas é um paraíso

(Foto: Getty Images para o “Savage X Fenty Show Vol. 2”, apresentado pela Amazon Prime Video)

Um dos momentos mais poéticos e delicados do show acontece em uma espécie de floresta, onde é possível ver e ouvir os anjos. No caso, são bailarinos vestidos com peças da nova coleção da Savage X Fenty, que desenham cada movimento ao som da faixa “Self Control”, do álbum “Blonde”, de Frank Ocean.

E se tratando de paraíso, já estava na hora da criadora de tudo isso dar as caras, não é mesmo? Pois é exatamente isso que Rihanna faz. Exalando beleza e elegância, a artista floresce em cena e desfila por todo o “bosque”, até que decide se recolher novamente. É neste momento que Miguel solta a voz e nós perdemos o fôlego. Cantando as músicas “Adorn” e “Waves”, o cantor- como sempre gatíssimo- ainda encontra espaço para dançar com sua esposa, Nazanin Mandi.

Vale dizer que as estrelas Paloma Elsesser e Laura Harrier também abrilhantaram este momento…

(Foto: Getty Images para o “Savage X Fenty Show Vol. 2”, apresentado pela Amazon Prime Video)

Quem nunca teve curiosidade para saber um pouco mais sobre o processo criativo de uma super marca? Com Savage X Fenty Vol. 2, Rihanna transporta de vez o público para seu universo de produção e mostra como todas as inspirações foram importantes na construção de uma moda que retratasse a diversidade e inclusão.

Mas a dona do hit “Love On The Brain” vai além da parte profissional e abre um pouco sobre sua vida e estilo pessoal. A artista mostra como anos de viagens ao redor do mundo influenciaram nas cores e texturas de seus desenhos. Com tudo isso, só conseguimos pensar que ser amigo da Rihanna deve ser TUDO!

6. Cabe todo mundo

(Foto: Getty Images para o “Savage X Fenty Show Vol. 2”, apresentado pela Amazon Prime Video)

Assim como na edição anterior, no universo do Savage X Fenty os estereótipos clássicos que restringem pessoas de estar em uma passarela simplesmente não existem. Isso porque, de uma maneira bem natural, modelos, bailarinos e personalidades de diferentes corpos e etnias encontram espaço para brilhar.

(Foto: Getty Images para o “Savage X Fenty Show Vol. 2”, apresentado pela Amazon Prime Video)

É Rihanna dizendo, por meio de sua vivência e relação com sua comunidade, como enxerga o mundo. Um passo que poderia ser simples, mas que tem provocado uma verdadeira revolução na indústria fashion.

7. A estreia da linha masculina

A grande novidade desta edição é que a partir de agora já é possível garantir uma peça íntima masculina da linha Savage X Fenty. Em colaboração com o modelo Christian Combs, há várias opções de boxers, roupões de banho e pijamas. É claro que para apresentar a novidade, o show contou com muita pompa e os mais belos dançarinos possíveis.

(Foto: Getty Images para o “Savage X Fenty Show Vol. 2”, apresentado pela Amazon Prime Video)

Ambientado em uma fábrica verde, esse é o ato final do desfile e reúne algumas celebridades, como o próprio Christian Combs e a rapper Chika. Aliás, talvez essa seja a etapa mais dinâmica do evento, e conta com rostos conhecidos, como Paris Hilton, Willow Smith, Tabria Majors, Rico Nasty, Shea Couleé e Gigi Goode. Além, é claro, de Dexter Mayfield que rouba a cena com seu solo de voguing.

8. Bad Bunny

(Foto: Getty Images para o “Savage X Fenty Show Vol. 2”, apresentado pela Amazon Prime Video)

Gato, premiado e talentoso, o porto-riquenho Bad Bunny faz sua estreia no Savage x Fenty deixando bem claro o porquê de tanto sucesso. Com um cenário iluminado, que parece ter sido gravado de forma separada do restante do show, o artista apresentou a deliciosa faixa “Yo Perreo Sola”.

9. Mustard, Ella Mai e Roddy Ricch

(Foto: Getty Images para o “Savage X Fenty Show Vol. 2”, apresentado pela Amazon Prime Video)

E como não citar Ella Mai? Ela surge tão “classuda” e elegante, toda de preto, que por um momento a vontade é de dar pause no show e ficar apenas admirando. No entanto, basta ela soltar o vozeirão que o sentimento transborda em cadência. A gente quer, sim, que ela continue cantando! Logo em seguida, em parceira com o artista Mustard, o hit maker Roddy Ricch é quem dá continuidade ao ato. Maravilhoso, sem mais!

10. Só acaba quando termina

Quando sobem os créditos é sinal que o show terminou, certo? Poderia ser, mas no Savage X Fenty você nunca sabe quando algo realmente termina. Dando continuidade a narrativa criada no desfile, Travis Scott & Young Thug aparecem de forma inesperada, como se fizessem parte do desmonte do cenário. Juntos, os rappers apresentam o hit “Franchise”, que de fato encerra a produção.

savage x fenty show vol. 2 | Tumblr

Com tantos momentos marcantes, em uma super produção como Savage X Fenty Vol. 2, até dá para entender um pouquinho o sumiço de Rihanna da música, né?

***

voltando pra home