Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogo será lançado na próxima quinta-feira, dia 10 (Reprodução)
(Reprodução)
games

“Cyberpunk 2077” ganha trailer dublado apresentando a história do jogo e alguns cenários

A hype é real! Faltando apenas dois dias para o lançamento oficial de “Cyberpunk 2077“, a produtora CD PROJEKT RED divulgou nesta terça-feira (08) um trailer dublado do game. Pelo vídeo é possível entender um pouco mais da história por trás do jogo, além de ver alguns cenários, personagens e possibilidades que o jogador terá para escolher. Olha só:

“Cyberpunk 2077 é uma história de ação e aventura de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e biomodificações. Você joga como V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave da imortalidade. Você pode personalizar aparatos cibernéticos, conjunto de habilidades e estilo de jogo do personagem e explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor”, diz a sinopse oficial.

O jogo será lançado na próxima quinta-feira e estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC e Google Stadia. Futuramente, o título também será jogável no Xbox Series X e no PlayStation 5. Vale lembrar que para celebrar o lançamento, os criadores do game farão uma live especial no twitter no dia 09, amanhã!

voltando pra home