Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Superman & Lois" será lançada em fevereiro de 2021 (Divulgação/CW)
(Divulgação/CW)
series

CW divulga primeira imagem do traje completo do Super-Homem de “Superman & Lois”

A CW compartilhou nesta quarta-feira (09) a primeira foto com o ator Tyler Hoechlin usando o traje completo de Super-Homem da próxima série da emissora, “Superman & Lois“. O novo uniforme é descrito como tendo “uma vibe clássica e atemporal que remete ao Super-Homem com o qual todos crescemos, enquanto traz um toque moderno, com técnicas e aplicações atualizadas”. A notícia é do portal Deadline.

(Divulgação CW/Via Deadline)

“É sempre interessante quando me perguntam como me sinto sobre ‘meu novo uniforme’, porque sempre senti que a roupa não me pertence; pertence a todos que encontram algum tipo de significado nela, no símbolo no peito. Só acontece de ser eu quem está usando. (…) Porque, quando você veste aquela camisa, ela representa não só você, mas toda a sua equipe e todos que já a vestiram antes de você. Então, quando eu visto o traje, é isso que significa para mim. O traje é tudo o que o Super-Homem representa há quase um século. E estou ansioso para continuar essa tradição”, disse o ator em nota compartilhada pelo site.

“Superman & Lois” vai abordar a vida do super-herói ao lado da jornalista Lois Lane. O roteiro ficará por conta de Todd Helbing, o escritor da série “The Flash”. A nova série foi desenvolvida para a CW por Helbing e Greg Berlanti com base nos personagens da DC Comics. Hoechlin e Elizabeth Tulloch estrelam como os personagens principais. Além dos criadores, Sarah Schechter e Geoff John serão os produtores executivos.

A série está prevista para estrear em 23 de fevereiro de 2021, nos Estados Unidos.

voltando pra home