Menu Papel POP
É a segunda vez que a produção é cancelada (Reprodução)

Criadora de “One Day at a Time” oficializa fim da série: “Não haverá novos episódios”

Criadora de “One Day at a Time“, Gloria Calderon Kellet confirmou pelo Twitter na última terça-feira (8) o cancelamento da série. “Está oficialmente acabado. Não haverá novos episódios”, escreveu ela, garantindo que a produção não tentará dar continuidade ao projeto em uma nova emissora.

A artista ainda aproveitou a oportunidade para se despedir da equipe envolvida em “One Day at a Time”, além de agradecer a audiência: “Os 46 episódios que conseguimos fazer vão viver para sempre. Obrigado ao nosso lindo elenco, à dedicada equipe e a vocês, nossos leais fãs. Amamos fazer isso para vocês. Obrigada por assistirem”.

Confira:

No fim de novembro, foi divulgado que a Pop TV tinha optado por não renovar a série para a quinta temporada depois de resgatá-la de um cancelamento pela Netflix no ano de 2019. Apesar disso, o público ainda esperava que a transmissão do projeto fosse oferecida para outras emissoras, evitando o fim de “One Day at a Time”.

A trama acompanha o cotidiano de uma família de origem cubana que vive nos Estados Unidos. No elenco, estão Justina Machado, Todd Grinnell, Izabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno. A quarta e última temporada foi lançada em março pela Pop TV.

Vai fazer falta, né?

Comentários

Topo