Nesta sexta-feira (4), Lexa lançou um nova versão do álbum “LEXA”. O projeto reformulado chegou com alguns remixes e a música inédita “Suavidade”, que conta com a participação especial do cantor PK.
A faixa “Vai Descendo” recebeu um novo tratamento no maior estilo brega-funk, assinado por JS o Mão de Ouro. Já a canção “Quase Lá”, parceria com o grupo Sorriso Maroto, ganhou uma remixagem de Ralk.
E a música “Suavidade” ganhou um videoclipe exclusivo do Spotify, presente na playlist Funk Hits. Muito chique! A produção trouxe sensualidade, coreografia e surra de beleza. Se liga em um trechinho:
E vamos de stream em “Lexa (Deluxe)”:
Spotify | Deezer | Apple Music
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment