Agendada para os dias 11 e 12 de setembro de 2021, a oitava edição do Coala Festival prepara grandes atrações para celebrar o retorno do evento ao formato presencial. Dando uma prévia do que está a caminho, a organização revelou nesta terça-feira (15) o primeiro nome do line-up: Maria Bethânia.
Com mais de 50 anos de carreira, a artista promete fazer um apanhado de sucessos para mostrá-los ao vivo em show voltado para o público jovem. “Parecia uma possibilidade muito distante e é incrível poder anunciá-la na nossa edição de 2021”, disse Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do festival em um comunicado enviado à imprensa.
Após um período de pré-venda, os ingressos do primeiro lote já estão disponíveis para a compra no site Total Acesso, com opções que variam entre R$ 80,00 e R$ 165,00. Este último preço é válido para os dois dias de festival, que acontecerão no Memorial da América Latina – localizado na cidade de São Paulo.
Mais atrações devem ser anunciadas em breve.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment