música

Coala Festival confirma show de Maria Bethânia na edição de 2021

Agendada para os dias 11 e 12 de setembro de 2021, a oitava edição do Coala Festival prepara grandes atrações para celebrar o retorno do evento ao formato presencial. Dando uma prévia do que está a caminho, a organização revelou nesta terça-feira (15) o primeiro nome do line-up: Maria Bethânia.

Com mais de 50 anos de carreira, a artista promete fazer um apanhado de sucessos para mostrá-los ao vivo em show voltado para o público jovem. “Parecia uma possibilidade muito distante e é incrível poder anunciá-la na nossa edição de 2021”, disse Gabriel Andrade, curador e sócio-fundador do festival em um comunicado enviado à imprensa.

Após um período de pré-venda, os ingressos do primeiro lote já estão disponíveis para a compra no site Total Acesso, com opções que variam entre R$ 80,00 e R$ 165,00. Este último preço é válido para os dois dias de festival, que acontecerão no Memorial da América Latina – localizado na cidade de São Paulo.

Mais atrações devem ser anunciadas em breve.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

9 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

9 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

10 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás