Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Festival acontece em 11 e 12 de setembro de 2021 (Foto: Marcos Hermes)
Gal Costa (Foto: Marcos Hermes)
música

Coala Festival confirma Gal Costa na edição de 2021

Mais novidades sobre o line-up do Coala Festival 2021, que acontecerá em 11 e 12 de setembro de 2021, no Memorial da América Latina. Nesta sexta-feira (18), o evento confirmou a participação de Gal Costa!

Em comunicado à imprensa, Gal disse estar muito feliz em participar do festival e ainda comentou a necessidade de espalhar amor neste momento:

“Soube que Caetano e Gil estiveram com seus shows no Coala e adoraram, que foi um sucesso. Bituca também esteve no festival e ficou emocionadíssimo, o público é muito quente e amoroso. Estou feliz em participar. Acho que estamos em um tempo em que é preciso compartilhar amor. Só assim a gente se cura de tudo o que vem acontecendo no mundo. Vamos compartilhar amor”

Marcus Preto, diretor artístico da cantora, falou um pouco sobre como será o show e comentou sobre os 55 brilhantes anos de carreira da diva, que embalam gerações:

“Gal vai fazer um show construído a partir do álbum que ela está lançando agora, em que relê seus clássicos em duetos com cantores jovens. São 75 anos de vida e 55 de carreira. Nesse tempo, foi Gal a voz que levou aos ouvidos do Brasil algumas das canções mais importantes da nossa história. Ela construiu parte considerável da nossa memória afetiva e é isso que ela vai trazer nesse show. Como se trata de um álbum de duetos, podemos ter um ou outro desses meninos no palco com ela”

Vale lembrar que além de Costa, Maria Bethânia também foi confirmada na edição de 2021. Após um período de pré-venda, os ingressos do primeiro lote já estão disponíveis para a compra no site Total Acesso, com opções que variam entre R$ 80,00 e R$ 165,00. Este último preço é válido para os dois dias de festival, que acontecerão no Memorial da América Latina – localizado na cidade de São Paulo.

voltando pra home