Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Clarice" estreia de 11 de fevereiro de 2021 nos Estados Unidos (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Clarice”, série que dará sequência ao filme “O Silêncio dos Inocentes” ganha teaser tenso e misterioso

A CBS compartilhou nesta terça-feira (08) o primeiro teaser oficial da nova série “Clarice“. A trama será uma sequência do filme “O Silêncio dos Inocentes”, de 1991, e será focada na agente do FBI Clarice, que será interpretada por Rebecca Breeds (“The Originals”). O vídeo apresenta cenas do covil do assassino em série Buffalo Bill, que Starling rastreou e matou no filme original. Assista abaixo:


A nova série também será estrelada por Marnee Carpenter como Catherine Martin (a filha do senador dos EUA que Bill sequestrou no filme original) e Devyn Tyler como Ardelia Mapp (amiga e colega de Starling). Outros atores incluem Michael Cudlitz como Paul Krendler, Lucca de Oliveira como Tomas Esquivel, Kal Penn como Shaan Tripathi e Nick Sandow como o Agente Clarke. Alex Kurtzman, Jenny Lumet, Elizabeth Klaviter e Heather Kadin serão os produtores executivos.

“‘Clarice’ é um mergulho profundo na história pessoal não contada da agente do FBI Clarice Starling quando ela retorna ao campo em 1993, um ano após os eventos do filme. Além de ser brilhante e vulnerável, a bravura de Clarice lhe dá uma luz interior que atrai monstros e loucos em sua direção. No entanto, sua complexa composição psicológica, que vem de uma infância desafiadora, a capacita a começar a encontrar sua voz enquanto trabalha no mundo dominado por homens, e a ajuda a escapar dos segredos de família que a perseguiram por sua vida”, diz a sinopse oficial da produção.

“Clarice” estreia dia 11 de fevereiro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data prevista para lançamento no Brasil. A notícia é da EW.

voltando pra home