Dando mais um show de carisma, classe e talento, a dupla Chloe x Halle participou nesta terça-feira (8) da série Tiny Desk. Por causa da pandemia, a gravação da apresentação não foi feita no escritório da rádio NPR, mas o estilo intimista (tradicional do projeto) se manteve.
Em um ambiente com luz baixa e muitas flores, as irmãs Bailey encantaram todo mundo ao soltarem a voz em músicas como “Don’t Make It Harder On Me”, “Baby Girl” (pela primeira vez apresentada ao vivo), “Do It”, “Ungodly Hour” e “Wonder What She Thinks of Me”.
Vem assistir com a gente!
Bastante popular na internet, o Tiny Desk já recebeu artistas como Lizzo, Harry Styles, Adele, Taylor Swift, Alicia Keys, Coldplay e, mais recentemente, Dua Lipa. A vibe é bem mais pessoal do que todos estão acostumados, mostrando um novo lado dos cantores.
Gostaram de ver Chloe x Halle por lá?
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
Leave a Comment