Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Cherry" será lançado nos cinemas em dia 26 de fevereiro
(Divulgação)
cinema

“Cherry”: Tom Holland compartilha novos pôsteres de filme do AppleTV+

Nesta quinta-feira (31), o ator Tom Holland compartilhou em seu Instagram novos pôsteres do filme “Cherry“. O longa-metragem foi feito pelos diretores Anthony e Joe Russo, responsáveis pela franquia “Vingadores”, e é uma produção original da Apple.

Os diretores descreveram a obra como seis filmes em um, com uma história que começa em meados dos anos 2000 e vem até o presente. Isso explica as seis fotos divulgadas e como o protagonista tem uma descrição e feições diferentes em cada uma delas. O personagem vivido por Holland será um homem durão que, ao mesmo tempo em que age de forma volátil, é bem vulnerável. Sem grandes sonhos e ambições, Cherry larga a faculdade para se juntar ao Exército e vai para uma missão no Iraque servir como médico.

Ao voltar para casa, ele não é mais o mesmo: machucado e traumatizado, o ex-militar passa a abusar de opioides para tentar reduzir os sintomas de estresse pós-traumático. Para pagar as drogas, ele decide assaltar um banco e, quanto mais desesperado ele fica, mais bancos precisa roubar.

“Cherry” será lançado nos cinemas nos dia 26 de fevereiro e no AppleTV+ em 12 de março.

voltando pra home