Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Achados e Perdidos" tem ritmo e letra contagiantes (Divulgação/Foto: Milena Rosado)
(Divulgação/Foto: Milena Rosado)
música

Cheiro de hit no ar: Ana K faz parceria com Rashid em “Achados e Perdidos”; assista

Ana K em parceria inédita com Rashid, lança o clipe de “Achados e Perdidos”, uma mistura de pop e rap, cheio de groove: a canção tem tudo para ser um novo hit! A música fala de forma leve e descontraída sobre superação após uma desilusão amorosa, enaltecendo o amor próprio:

“E agora que perdeu, e agora que perdeu,

Foi no achados e perdidos,

E quem me encontrou fui eu…”

O videoclipe tem uma pegada ‘street’ com cenas no centro da cidade de São Paulo; coreografia, que Ana K executa ao lado de um time de bailarinos e bailarinas; mix de estilos musicais, neste caso o pop e o rap; um feat musicalmente enriquecedor, fruto da parceria da artista com Rashid (esse feat deu match!), além de Ana toda elegante com as bailarinas no desfecho do vídeo ; e, por fim, uma mulher que descobre que não há nada mais poderoso do que o amor próprio. Confira:

 

 

Gente da gente, Ana K explica sobre a criação da canção “Achados e Perdidos”:

“Minha inspiração foi um príncipe que acabou virando sapo! (risos) Quando você passa por uma desilusão amorosa, você chega a um ponto que é preciso pôr para fora, para deixar sarar. Eu queria que essa obra fosse o escape para os meus ouvintes, que eles pudessem encontrar conforto, força e leveza, porque pelo menos é o que eu procurava buscar sentir em momentos difíceis”, confidencia a paulista de 25 anos.

 

Toda chique: cena de Ana K no clipe “Achados e Perdidos” (Divulgação/Foto: Milena Rosado)

 

A Artista

Em 2020, Ana K lançou seu primeiro EP “Tudo Pra Mim” – que chegou com o clipe da faixa homônima e trouxe ainda as canções “Deus É Mãe” e Chamar Seu Nome” – e da música “Achados e Perdidos”, a artista teve a chance de emprestar sua voz para a campanha de divulgação do combo Globoplay e Disney+: é ela que dá vida à versão brasileira do clássico “When You Wish Upon a Star”, música-tema do comercial, que mistura vários ritmos brasileiros e embala imagens de grandes produções do Globoplay e da Disney.

Ana é filha de mãe brasileira e pai alemão, morou na Alemanha por doze anos (dos 2 aos 14), e desde criança mostrava seu gosto pela música, cantando em apresentações ou em casa com a mãe, que apresentou o repertório de várias músicas brasileiras para a cantora.

 

“Achados e Perdidos” já se encontra disponível nas plataformas digitais:

Spotify | Apple Music | Deezer

voltando pra home