Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Música inédita foi escrita em homenagem ao neto de 8 meses (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
música

Caetano Veloso faz live natalina com sucessos e música inédita em homenagem ao neto

Na noite deste sábado (19), Caetano Veloso agitou as redes sociais com uma live de Natal. A produção foi transmitida no YouTube, pelo canal do cantor, e fez tanto sucesso que aparece em 2º lugar no “Em Alta” da plataforma na manhã deste domingo (20).

A transmissão ao vivo foi como um presente de Veloso para os fãs após estes últimos meses caóticos vividos por conta da pandemia de Covid-19. Durante a apresentação, o artista cantou sucessos e clássicos natalinos.

Veloso cantou “Anoiteceu”, um grande hit de todo final de ano, e também veio com uma versão de “White Christmas”, em inglês. Além de faixas já conhecidas, o astro revelou uma surpresa durante a live.

Caetano fez uma performance de “Alto Acalanto”, uma música escrita em homenagem a Benjamin, o neto mais novo. Ai, que fofura, gente! Durante a transmissão, o público pôde comentar no chat da live e deixar recados para Caetano.

Nas redes sociais, famosos como Preta Gil e Silva aclamaram o concerto online. A produção está disponível na íntegra no canal do artista, veja:

E aí, curtiu o show?

voltando pra home