Atenção: a trilha sonora de “Lisbela e o Prisioneiro” (2003) está prestes a chegar aos streamings!
A novidade foi anunciada neste sábado (12) pelo Instagram do Caetano Veloso – responsável por cantar a música mais marcante do filme, que se chama “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” e foi originalmente lançada por Fernando Mendes.
De acordo com Caetano, a liberação da trilha sonora nas plataformas digitais vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 14 de dezembro às 00h. Como um bônus, o lançamento digital promete vir acompanhado do clipe de “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer”, que deve chegar ao Youtube às 11h.
Além disso, vale lembrar que, no dia 19 de dezembro, Caetano Veloso fará uma live de Natal, com transmissão gratuita pelo Youtube e Canal Like. Ela será recheada de clássicos eternizados na voz do artista e vai começar a partir das 21h.
Anota tudo na agenda para não esquecer!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment