Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série foi lançada pela Netflix no dia 25 (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Bridgerton”: Figurinista conta que mais de 7 mil roupas foram feitas para a série

No último final de semana, a nova produção da NetflixBridgerton” se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e até os figurinos deram o que falar. De acordo com uma entrevista divulgada pelo Collider no último domingo (27), a série contou com mais de 7 mil roupas. Tudo para garantir que a produção de Shonda Rhimes fosse perfeita até nos mínimos detalhes.

“Bridgerton” é uma adaptação da série de livros best-seller da autora Julia Quinn e a primeira temporada contou com oito episódios. A trama acompanha a jornada das mulheres de duas famílias, os Bridgertons e os Featheringtons, em busca de amor.

A história se passa em 1800 e tem como foco a aristocracia britância, e trazer à vida a versão Shondaland deste contexto não parece ter sido fácil. Na entrevista, a figurinista Ellen Mirojnick, que também foi responsável pelas roupas de “O Rei do Show”, disse que toda a produção do figurino levou cinco meses. 

“Fizemos… vou te dizer, a quantidade vai soar impressionante, mas fizemos cerca de 7.500 fantasias para a primeira temporada de ‘Bridgerton’. Eu e minha equipe estamos muito orgulhosos de tudo o que fizemos. Nunca pensamos que poderíamos fazer isso, mas fizemos e tínhamos um grande entusiasmo para criar algo novo”, disse Mirojnick. 

“Bridgerton” é o primeiro projeto da parceria entre a showrunner Shonda Rhimes e a Netflix e, até o momento, já conquistou 94% de aprovação no Rotten Tomatoes. A série foi lançada no dia 25, confira o trailer abaixo:

voltando pra home