Menu Papel POP
Animação já conta com um elenco repleto de estrelas (Reprodução)

Bono, Halsey e Pharrell Williams se juntam ao elenco da animação “Sing 2”

2021 será hora de cantar novamente! Segundo informações do portal Entertainment Weekly desta segunda (21), “Sing 2″, sequência do musical de animação de 2016, chegará aos cinemas durante a temporada de férias de 2021.

O grande elenco composto pelos atores Matthew McConaugheyScarlett JohanssonReese WitherspoonTaron EgertonNick Kroll e Tori Kelly estão prontos para retornar para Sing 2, junto com o diretor Garth Jennings. Mas esta sequência também está incluindo uma gama repleta de estrelas no elenco, incluindo Bono (vocalista da banda U2), que fará sua estreia no cinema de animação.

 

 “Garth [o diretor], é um corajoso que realmente opta por trabalhar com crianças e animais! Eu vi Son of Rainbow pela primeira vez antes de ser lançado no Sundance e imediatamente me tornei um fã dele. O primeiro Sing foi um grande prazer. Eu tive algumas experiências inesquecíveis assistindo essas animações.”, confessa Bono.

 

A cantora Halsey postou a novidade na tarde desta segunda (21) em seus stories do Instagram:

Halsey repostou os stories da atriz Reese Witherspoon (Reprodução/Instagram)

 

Sing tem tudo a ver com personagens animais, e Bono interpretará um leão chamado Clay Calloway. Clay é uma lenda do rock reclusa que Buster (McConaughey) e seu elenco de cantores estão tentando recrutar para seu último show. Outros novos membros do elenco incluem Bobby Cannavale como o implacável lobo magnata Jimmy Crystal, Halsey como sua filha intitulada Porsche, e Pharrell Williams como o gentil proprietário de caminhão de sorvete de elefante Alfonso – junto com Letitia Wright , Eric Andre e Chelsea Peretti em papéis não especificados.

“Sing” 2 deve chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Comentários

Topo