Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Música é parceria de Black Alien com Papatinho (Divulgação/Oshit Beca)
Divulgação/Oshit Beca
música

Black Alien enaltece artistas negros em novo single “Chuck Berry”, que já chega com clipe

Na última terça-feira (08), o rapper Black Alien lançou um clipe roteirizado por ele mesmo para o novo single “Chuck Berry”, música que chegou às plataformas digitais nesta quarta (09).

O vídeo foi dirigido por Premier King e estrelado por Débora Barboza, Amiri, Funk Buia e Jota Ghetto. Nele, Black Alien protagoniza cenas do cotidiano em uma paleta de tons de amarelo, numa vibe bem animada. Na letra, Black canta sobre injustiças e exalta nomes da negritude, como Chuck Berry e Little Richard, e destrona Elvis Presley. Olha só:

A música foi feita em parceria com Papatinho e é o primeiro lançamento de Alien desde o álbum “Abaixo de Zero – Hello Hell”, de 2019. Em comunicado enviado à imprensa, o artista comentou a faixa.

“O tempo passa, meu corpo vai, mas minhas ideias ficam. As visões estão cada vez mais claras em relação ao que está dentro de mim e muito mais em relação ao que está fora. Desta vez não é o cretino. É um outro Gustavo, pois sou vários dele.”

Sobre a colaboração, Black Alien disse: “Ele [Papatinho] é inteligente, tranquilo, humilde e dedicado. Trabalhar com Papato é prazeroso, agradável, lucrativo, produtivo e divertido”.

Ouça “Chuck Berry” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home