Nesta sexta-feira (04), Billie Eilish compartilhou no Youtube um vídeo da apresentação de “everything i wanted” no Apple Music Awards. O show é de 2019 e está disponível completo somente para assinantes da plataforma.
Na performance, Billie e o irmão, Finneas, fazem uma versão acústica da canção, lançada em novembro do ano passado. O evento foi no Steve Jobs Theater, na California. Dá só uma olhada:
Na premiação, a cantora foi vencedora das categorias Artista do Ano, Melhor Álbum do Ano e Compositora do Ano, que dividiu com o irmão. O compartilhamento do vídeo no Youtube vem como forma de divulgar o documentário que Billie lançará na Apple TV+. “The World’s A Little Blurry” chega em fevereiro de 2021 e já teve um teaser divulgado. Bora relembrar?
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment