Nesta sexta-feira (04), Billie Eilish compartilhou no Youtube um vídeo da apresentação de “everything i wanted” no Apple Music Awards. O show é de 2019 e está disponível completo somente para assinantes da plataforma.
Na performance, Billie e o irmão, Finneas, fazem uma versão acústica da canção, lançada em novembro do ano passado. O evento foi no Steve Jobs Theater, na California. Dá só uma olhada:
Na premiação, a cantora foi vencedora das categorias Artista do Ano, Melhor Álbum do Ano e Compositora do Ano, que dividiu com o irmão. O compartilhamento do vídeo no Youtube vem como forma de divulgar o documentário que Billie lançará na Apple TV+. “The World’s A Little Blurry” chega em fevereiro de 2021 e já teve um teaser divulgado. Bora relembrar?
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment