Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Artista possui agora 22 troféus, contra 18 da colega falecida em 2012 (Reprodução)
Beyoncé em "Black Is King" (Reprodução)
famosos

Beyoncé doa 500 mil dólares para ajudar pessoas em situação vulnerável durante a pandemia

Nesta quarta-feira (23), a equipe de Beyoncé anunciou a doação de 500 mil dólares para pessoas em situação vulnerável durante a pandemia, que estão passíveis de perderem suas casas por conta de restrições financeiras.

Segundo um comunicado emitido pela BeyGOOD, empresa da cantora, a ideia é ajudar aqueles que estejam com dificuldades em pagar hipotecas imobiliárias:

Beyoncé está continuando a apoiar onde mais necessário. A segunda fase do Fundo de Impacto Beygood agora ajudará as pessoas afetadas pela crise imobiliária. A moratória da habitação está definida para terminar em 26 de dezembro, resultando em execuções hipotecárias e despejos de aluguel. Muitas famílias serão afetadas, devido à pandemia que resultou em perda de empregos, doenças e desaceleração geral da economia.

O portal da fundação também anunciou que os valores devem ser liberados em janeiro. Além disso, uma nova doação será feita em fevereiro. Para se cadastrar para receber o auxílio, as pessoas devem fornecer documentos à NAACP (Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor):

“Toda a documentação necessária deve ser fornecida à NAACP. O processo de inscrição online começa em 7 de janeiro de 2021, onde 100 beneficiários serão selecionados e os subsídios serão desembolsados ​​no final de janeiro. A segunda rodada será aberta em fevereiro”.

<3

voltando pra home