Preparando o público para a melhor época do ano, vários artistas se reuniram na última quarta-feira (2) em torno da árvore de Natal do Rockefeller Center, que acabou de ser iluminada. Por lá, Gwen Stefani fez uma apresentação mágica.
Para a ocasião, ela escolheu um vestido comprido xadrez. Ao lado das bailarinas, ela estava deslumbrante enquanto cantava “Here This Christmas”, que faz parte da nova versão deluxe do álbum “You Make It Feel Like Christmas” (2017).
Dá uma olhadinha:
Além dela, no evento, ainda se apresentaram estrelas como Dolly Parton. Junto com Jimmy Fallon, o apresentador do “Tonight Show”, a musa do country fez uma apresentação super divertida de “All I Want For Christmas is You”, um dos hits da Mariah Carey.
Vem ver!
Sem plateia por causa da pandemia, o espetáculo também contou com Kelly Clarkson, Goo Goo Dolls, Earth, Wind & Fire, Brett Eldredge, Tori Kelly, Leslie Odom Jr., Pentatonix, Dan + Shay e Meghan Trainor. Dá para conferir tudo o que rolou no vídeo abaixo:
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Leave a Comment