Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Segunda temporada ainda não tem data oficial para ser lançada no Brasil (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Batwoman”: série ganha novo cartaz e sinopse oficial do primeiro episódio

Está cheganho! Na última quarta-feira (30), a nova protagonista de “Batwoman“, Javicia Leslie, compartilhou mais um pôster da segunda da série. Além do nova imagem, a emissora CW também publicou a sinopse oficial do primeiro episódio, que será intítulado “What Happened to Kate Kane?”, e parece que tem coisa boa vindo aí!

A trama terá que mostrar a saída de Ruby Rose, que decidiu se afastar do papel de Batwoman após a primeira temporada. Os produtores optaram por eliminar a personagem Kate Kane ao invés de substituir a atriz. Dessa forma, o episódio irá que apresentar a nova heroína, Ryan Wilder (Javicia) e levantar questões sobre o desaparecimento de Kate.

De acordo com a sinopse, divulgada pelo site ComicBook, os amigos e a família de Kate têm esperanças de achar a jovem, quando uma garota chamada Ryan Wilder encontra o Batsuit e decide sair pelas ruas de Gotham, matando vários membros de uma nova gangue chamada False Face Society. Enquanto isso, Bruce Wayne (Warren Christie) retorna sob o pretexto de procurar por Kate, mas a verdade é que ele quer seu uniforme de volta e se depara com impostores como “Batwoman” e “Bruce” em confronto direto e cheio de ação logo na estréia dos novos capítulos.

A segunda temporada de “Batwoman” será lançada dia 17 de janeiro nos Estados Unidos.

voltando pra home