Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Obama divulgou filmes, séries e livros que mais gostou em 2020 (Reprodução/Divulgação)
Barack Obama (Reprodução)/Cena de "Bacurau" (Divulgação)
famosos

Barack Obama escolhe “Bacurau” como um dos filmes favoritos dele em 2020

Barack Obama continua a divulgar as listas de final de ano dele. Nesta sexta-feira (18), o ex-presidente dos Estados Unidos revelou os filmes e séries favoritas dele no ano de 2020. E “Bacurau” está entre os melhores!

O longa-metragem brasileiro, dirigido por Kleber Mendonça Filho, fez muito sucesso no hemisfério norte neste ano e Obama o colocou ao lado de produções como “A Voz Suprema do Blues”, estrelado por Chadwick Boseman e Viola Davis; “Nomadland”, com Frances McDormand e mais.

Já na parte das séries, Barack curtiu assistir “Better Call Saul”, “O Gambito da Rainha”, “I May Destroy You”, “The Boys”, “The Good Place”, “Mrs. America” e mais. Veja a lista completa:

Como todo mundo, ficamos muito presos neste ano e, com a transmissão borrando ainda mais os limites entre filmes teatrais e filmes de televisão, ampliei a lista para incluir narrativas visuais de que gostei este ano, independentemente do formato.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Barack Obama (@barackobama)

Vale lembrar que com a exibição de “Bacurau” nos cinemas estadunidenses em 2020, o filme pode até garantir uma vaga nas indicações ao Oscar em 2021. De acordo com as novas regras da Academia, estão elegíveis as produções estrangeiras que ficaram em cartaz em Los Angeles durante, pelo menos, uma semana deste ano.

Na última quinta-feira (17), Obama revelou os livros que mais gostou de ler nos últimos doze meses. “Twilight of Democracy”, de Anne Applebaum Elizabeth; “Deacon King Kong: A Novel”, de James McBride; “Luster”, de Raven Leilani e mais.

À medida que 2020 chega ao fim, eu queria compartilhar minha lista anual de favoritos. Vou começar compartilhando meus livros favoritos este ano, omitindo deliberadamente o que considero um livro muito bom – A Promised Land – de um certo 44º presidente. Espero que você goste de ler isso tanto quanto eu.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Barack Obama (@barackobama)

voltando pra home