Notícia boa para os Black Stars! Parece que Avril Lavigne está preparando lançamentos para 2021. Na noite da última terça-feira (29), a cantora postou em seu Instagram fotos com os rappers Machine Gun Kelly e Mod Sun em um estúdio, olha só:
“Então, estamos prontos para novas músicas no ano que vem ou o quê? Deixe-me saber…”, disse Avril na postagem. Enquanto os três estão posando juntos na primeira foto, no restante Mod Sun parece estar documentando todo o trabalho da cantora e MGK no estúdio. Será que tem dueto vindo aí?
E tudo indica que a artista está voltando às suas raízes de pop punk. Nos comentários, a cantora respondeu o responsável pelo gênero de rock no Spotify, Allison Hagendorf, dizendo que “mal pode esperar” para apresentar as novas canções para ele.
O último álbum lançado por Lavigne foi “Head Above Water”, de 2019. Relembre o lead single do disco abaixo:
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment