Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ariana Grande faz doações de brinquedos e alimentos para crianças hospitalizadas como celebração de Natal

Dá o anjo para a Ariana Grande! O Natal está chegando e ela resolveu providenciar um belo feriado para aqueles que infelizmente não conseguirão comemorar em família. A cantora, junto com o noivo Dalton Gomez, levaram vários presentes e comidas para as crianças do UCLA Mattel Children’s Hospital.

Entre os presentes, as crianças receberam brinquedos e itens da loja oficial da cantora. Além disso, Ariana providenciou ceias natalinas e pizzas, tanto para a unidade de Westwood quanto para a de Santa Monica.

“Nossos pacientes estão apaixonados! Especialmente nossos ‘superfãs’ de Ariana Grande”, disse Kelli Carroll, diretora do programa Chase Child Life do hospital. “Somos gratos por todos os nossos maravilhosos parceiros que doaram nas últimas semanas, incluindo Ariana Grande, e por atender às necessidades de nossas crianças hospitalizadas. Esta pandemia pode ter mudado a forma como fazemos as coisas, mas buscamos o mesmo resultado – para aliviar o estresse da hospitalização e trazer alegria para nossos filhos”.

Maravilhosa! Lembrando que tem um especial da Ariana Grande para você assistir nesse feriado na Netflix! Ela lançou nessa semana o “Excuse Me, I Love You“, documentário da turnê do álbum “Sweetener”.

voltando pra home