Fazendo a alegria dos fãs, Ariana Grande apareceu nesta quarta-feira (8) no Twitter para fazer um anúncio importante: o registro da “Sweetener World Tour” vai ser lançado na Netflix no próximo dia 21, cerca de um ano após o encerramento da turnê.
Vem ver o post!
Em nota enviada à revista Pitchfork, enquanto comentava a novidade, a cantora mandou um recado para os fãs: “Eu sei que este projeto captura apenas parte de uma turnê, mas eu gostaria de agradecer a todos por me darem mais amor nesta vida do que jamais sonhei”.
A “Sweetener World Tour” foi a terceira turnê mundial da cantora estadunidense, passando por arenas da América do Norte e da Europa. Ela veio em suporte aos álbuns “Sweetener” e “Thank U, Next” – lançados, respectivamente, em 2018 e 2019.
Estão preparados para o filme?
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment