Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
(Reprodução)
música

Arctic Monkeys lança vídeo com versão ao vivo de “Arabella”, do “Live At The Royal Albert Hall”

Entregando mais um presente para os fãs, o Arctic Monkeys liberou nesta quarta-feira (2) uma versão ao vivo de “Arabella”. O melhor de tudo, é que ela já chegou acompanhada de imagens da banda se apresentando por aí em tempos que aglomerações ainda eram permitidas.

Dá só uma olhada:

Originalmente, “Arabella” foi lançada em 2013 como parte do álbum “AM”. A versão ao vivo dela, no entanto, estará presente no disco  “Arctic Monkeys – Live At The Royal Albert Hall”, cujo lançamento está marcado para o dia 4 de dezembro.

Ao todo, o novo projeto contém 20 faixas gravadas em um show feito em Londres no ano de 2018, época da “Tranquility Base Hotel & Casino Tour”. Como o espetáculo que deu origem ao disco, todos os lucros arrecadados serão doados para uma instituição que ajuda crianças com traumas causados por guerras.

Pelo Twitter, o Arctic Monkeys falou sobre a importância de tal lançamento: “A situação [financeira] da War Child UK, que estava ruim em 2018, é agora desesperadora e essas pessoas precisam da nossa ajuda”.

voltando pra home