Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Todas as crianças que nasceram em 2020 (e sacudiram o mundo das celebridades)

MELHOR DE 2020
Iggy Azalea, Katy Perry e Rupert Grint tiveram filhos neste ano (Reprodução)
(Reprodução)

Não dá para negar que 2020 foi um ano de muitos desafios – entre eles, a maternidade/paternidade! Várias crianças entraram vieram ao mundo e transformaram, para além das preocupações mundanas, a vida das celebridades. Entre elas, estão os filhos de Grimes, Katy Perry, Zayn Malik, Nicki Minaj, Sophie Turner e Joe Jonas.

Para deixar as coisas bem organizadas, nós abrimos o nosso próprio livro de registros, cheio de bebês que mal nasceram e já deram o que falar. Confira abaixo uma lista com os famosos que deram à luz este ano!

Janeiro

Benji Madden e Cameron Diaz

Benji Madden e Cameron Diaz em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Começando o ano em grande estilo, Cameron Diaz anunciou o nascimento da primeira filha, que recebeu o nome de Raddix Madden, no dia 3 de janeiro. Pelo Instagram, a atriz disse: “Ela instantaneamente capturou nossos corações e completou nossa família. Enquanto estamos felizes em compartilhar isto, sentimos um forte instinto de proteção à privacidade da nossa pequena. Então, não vamos postar fotos ou dividir mais detalhes além do fato de que ela é realmente fofa. Da nossa família para a sua, desejamos um feliz ano novo e uma feliz nova década”. A criança é fruto do casamento de Cameron Diaz com o guitarrista Benji Madden, que já dura mais de cinco anos.

Alok e Romana Novais

Alok e Romana em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Depois de chamar a atenção com um casamento grandioso no Cristo Redentor, Alok e Romana Novais receberam primeiro filho no dia 10 de janeiro deste ano. No Instagram, o DJ brasileiro compartilhou a novidade com fotos ao lado do bebê e da esposa, com quem é casado desde 2019. “Ravi nasceu hoje, pela manhã, de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações (…) o que posso dizer agora é que o amor é tão grande que não cabe em mim!”, comentou o artista, que foi parabenizado pelos fãs nos comentários da publicação.

Fevereiro

Anahí e Manuel Velasco Coelho

Anahí ao lado do marido e do filho Emiliano no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Foi no dia 2 de fevereiro que Anahí deu à luz o segundo filho. A notícia foi compartilhada pela ex-RBD via Instagram acompanhada de um breve texto, que dizia: “Seja bem-vindo, Emiliano! Ele nasceu às 23:37. Se adiantou o pouquinho, tendo apenas 37 semanas. Mas agradeço a Deus que nós dois estamos bem. Foi um parto bonito! Já vou contar tudo a vocês! Por enquanto vamos agradecer infinitamente a Deus e a todos vocês por nos colocarem em suas orações, além de nos mandar tanto carinho”. Casada desde 2015 com Manuel Velasco Coello, o ex-governador do Estado de Chiapas, do México, a cantora ainda tem um filho chamado Manuel, que tem apenas 2 anos de idade e foi responsável pela escolha do nome do novo bebê.

Pyong e Samy Lee

Pyong e Samy Lee em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Jake, o primeiro filho de Sammy e Pyong Lee, nasceu no dia 16 de fevereiro depois de dias de muita ansiedade por parte do público que acompanhava o BBB 20. Como o hipnólogo estava confinado na época do nascimento, ele viu o rosto do bebê pela primeira vez durante um almoço do Anjo, momento em que os brothers recebem vídeos especiais da família. Foi uma das cenas mais emocionantes da edição, lembra? Reveja aqui:

Abril

Iggy Azalea e Playboi Carti

Iggy Azalea e Playboi Carti em foto publicada nas redes sociais (Reprodução)

(Reprodução)

Bastante reservada durante a gestação, Iggy Azalea apenas confirmou o nascimento do primeiro filho com o rapper Playboi Carti em junho pelo Instagram, quase dois meses após o nascimento da criança, de acordo com o Daily Mail. Na época, ela publicou nos stories a seguinte mensagem: “Eu tive um filho. Fiquei esperando pelo momento certo pra dizer algo, mas parece que quanto mais o tempo passa, mais eu entendo que estou sempre me sentindo ansiosa para compartilhar notícias gigantes com o mundo. Quero que a vida dele seja mantida em privado, mas quero esclarecer que ele não é um segredo e que eu o amo além das palavras”.

Tal notícia chocou os fãs da cantora australiana, já que toda a gravidez foi mantida em absoluto segredo. Rumores sobre o assunto começaram a circular em dezembro do ano passado quando o Hollywood Unlocked disse que a rapper estava no sexto mês de gestação, algo que não foi comentado por nenhum dos envolvidos na época. Eles são bons em guardar segredo, né? A primeira foto do bebê foi compartilhada no Instagram da Iggy apenas em outubro.

Maio

Grimes e Elon Musk

Grimes e Elon Musk em fotos publicadas nas redes sociais (Reprodução)

(Reprodução)

Grimes já é mãe! A cantora, de 32 anos, deu à luz o primeiro filho no dia 4 de maio. A novidade foi divulgada pelo marido, que se chama Elon Musk, via Twitter. Ele é conhecido por ser fundador da SpaceX e CEO da Tesla. Oficialmente juntos desde 2018, os novos papais são uma dupla curiosa. Eles provocaram um grande debate na internet quando revelaram que o filho recebeu o nome de X Æ A-Xii. Todo mundo ficou se perguntando como essa sequência de números e letras deveria ser pronunciada.

Até hoje a dúvida prevalece, mas alguns dias após o nascimento do bebê a Grimes já satisfez um pouco a curiosidade do público ao revelar o significado por trás do nome inusitado. “X é a variável desconhecida. Æ é a ortografia élfica de Ai (amor e/ou inteligência artificial). A-12 = precursora da SR-17 (nossa aeronave favorita). Sem armas, sem defesas, apenas velocidade. Ótima em batalhas, mas não violenta. A = ‘Archangel’, minha música favorita”, escreveu nas redes sociais. Alguns acreditam na teoria de que a sequência se trata de um código para “Sasha Archangel Musk”. Mais fácil se for assim, né? Olha a explicação:

Rupert Grint e Georgia Groome

Rupert Grint em foto publicada no Instagram e Georgia Groome no filme "Double Date" (Reprodução)

(Reprodução)

Juntos desde 2011, os atores Rupert Grint e Georgia Groome receberam a primeira filha no início de maio. “Eles têm o prazer de confirmar o nascimento do bebê. Por favor, pedimos que respeitem a privacidade da família neste momento muito especial”, disse na época o representante do casal ao The Mirror. Foi só seis depois que a primeira foto da criança foi compartilhada nas redes sociais, fazendo um baita sucesso.

Ela foi publicada por Rupert para estrear o perfil dele no Instagram. Na legenda do post, o ator escreveu: “Ei, Instagram… apenas dez anos atrasado, mas estou aqui. Grint no Instagram! Vim apresentá-los a Wednesday. Se cuidem”. Com isso, ele se tornou a celebridade que conseguiu alcançar mais rápido a marca de 1 milhão de seguidores na plataforma, quebrando o recorde do ativista David Attenborough. Chiquérrimo, né?

Donald Glover e Michelle White

Childish Gambino em "This Is America" (Reprodução)

(Reprodução)

Entrevistado por Michaela Coel para a revista GQ, Donald Glover revelou no final de setembro que o terceiro filho dele nasceu durante a pandemia de Covid-19. Mais especificamente, a criança teria vindo em um momento próximo a maio por causa contexto do parto citado pelo artista: “Meu filho tinha acabado de nascer, tipo, uma hora antes e eu estava assistindo a um vídeo do George Floyd [homem negro assassinado pela polícia dos EUA]. Foi um momento tão intenso, tão estranho”.

Na conversa, o ator ainda disse casualmente que a criança recebeu o nome do pai dele, Donald Glover Sr., que faleceu em dezembro de 2018. Ela é resultado do relacionamento do artista com Michelle White. Juntos, eles também são pais de dois outros meninos: Legend (3) e Drake (2).

Junho

Ryan Murphy e David Miller

Ryan Murphy em entrevista (Reprodução)

(Reprodução)

Griffin Sullivan, o terceiro filho do produtor Ryan Murphy e do fotógrafo David Miller, veio ao mundo no dia 18 de agosto. A confirmação da notícia veio pelo Instagram com uma foto do bebê ao lado dos outros dois filhos do casal, Ford Theodore (5) e Logan Phineas (7). As crianças são fruto desse casamento que já dura mais de oito anos.

Julho

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

No Rio de Janeiro, o terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso nasceu na noite do dia 8 de julho. Quem divulgou a informação foi o humorista Hélio de la Penã, que estava comandando uma transmissão ao vivo no Instagram do Bruno naquele dia. “Êêêêê seja bem-vindo, Zyan! Receba o nosso carinho. Durante a nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento”, escreveu ele nas redes sociais após o bate-papo virtual. Esse é o terceiro filho do casal de atores, que também são pais de Titi (6) e Bless (4). Ambos nasceram no Malawi e foram adotados pelos brasileiros nos últimos quatro anos.

Russel Wilson e Ciara

Russell Wilson e Ciara em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Casada com o jogador Russell Wilson desde 2010, Ciara anunciou o nascimento do terceiro filho no dia 24 de julho. Na ocasião, ela aproveitou a oportunidade para compartilhar no Twitter um vídeo com o pequeno Win Harrison nos braços enquanto cantava a música “Parabéns Pra Você” no hospital.

Junto com o marido, a artista ainda é mãe de Sienna Princess, que tem 2 anos de idade. Além dela, Ciara tem um filho chamado Future Zahir, fruto de um relacionamento com o rapper Future. As crianças aparecem no clipe de “Rooted”, que a cantora lançou em agosto e cujas imagens foram gravadas dois dias antes do nascimento de Win.

Sophie Turner e Joe Jonas

Sophie Turner e Joe Jonas em vídeo publicado no TikTok (Reprodução)

(Reprodução)

Willa, a primeira filha de Sophie Turner e Joe Jonas, é canceriana. De acordo com o TMZ, a criança nasceu no dia 15 de julho em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos. A chegada dela até hoje não foi comentada pelos pais, que se casaram em uma cerimônia privada na cidade de Las Vegas em maio de 2019, logo após o American Music Awards.

Ambos prezam bastante pela privacidade da vida pessoal e uma prova disso é que rumores da gravidez de Sophie começaram a circular em fevereiro, mas ela só foi confirmada três meses depois, quando a atriz apareceu caminhando em Los Angeles com a barriga de gestante em evidência.

Jessica Biel e Justin Timberlake

Jessica Biel e Justin Timberlake em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Julho também foi o mês em que Justin Timberlake se tornou pai pela segunda vez ao lado da esposa, a atriz Jessica Biel. A notícia foi confirmada ao ET Online por Lance Bass, amigo e ex-parceiro de *NSYNC do cantor. O nome e o sexo da criança, no entanto, não puderam ser mencionados por Lance, que apenas comentou: “Essa é uma boa pergunta. O Justin me mataria se eu contasse”. Além do recém-nascido, o casal ainda é pai de um garotinho de 5 anos chamado Silas. Meses se passaram e eles ainda não deram mais detalhes sobre o nascimento da criança, que teve a gestação mantida em segredo até o fim.

Agosto

Penn Badgley e Domino Kirke

Penn Badgley e Domino Kirke (Reprodução)

(Reprodução)

Conhecido por “Gossip Girl” e “Você”, o ator Penn Badgley e a cantora Domino Kirke tiveram um filho no início de agosto, mas preferiram esperar até setembro para revelar a notícia a fim de aproveitarem a privacidade do momento. Quem mencionou o nascimento publicamente pela primeira vez foi Kirke, que publicou no Instagram uma foto da própria placenta impressa em um pedaço de papel com a hashtag de 40 dias pós-parto. O casal começou a se relacionar em 2014, mas só oficializaram a união 3 anos depois, em fevereiro de 2017. A gravidez, por sua vez, veio à público no início deste ano.

Na ocasião, a cantora contou que anteriormente já tinha sofrido dois abortos espontâneos consecutivos, colocando em evidência como aquele momento era especial. Por enquanto, o nome do bebê não foi revelado.

Lea Michele e Zandy Reich

Zandy Reich e Lea Michele em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Em 2020, Lea Michele também entrou para a lista de mães de primeira viagem. A atriz de “Glee” recebeu o primeiro filho, chamado Ever Leo, no dia 20 de agosto ao lado do marido Zandy Reich, que é empresário. “Todos estão felizes, saudáveis e extremamente gratos. Ele tem sido um bebê tranquilo até agora”, comentou uma fonte próxima ao casal à revista People. Os dois começaram a se relacionar em meados de 2017 até que se casaram em 2019.

Orlando Bloom e Katy Perry

Orlando Bloom e Katy Perry em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Após várias entrevistas, clipes e apresentações enquanto estava grávida, Katy Perry dez à luz uma garotinha no dia 27 de agosto e aproveitou o momento do anúncio para pedir doações à Unicef. Pelo perfil da instituição, a artista e o marido, Orlando Bloom, escreveram: “Estamos flutuando de amor e admiração com a chegada segura e saudável da nossa filha (…). Por conta da Covid-19, muito mais recém-nascidos estão em perigo por causa da maior dificuldade em ter acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos para prevenir doenças. Organizamos uma página de doação para celebrar a chegada de Daisy. Ao doar uma quantia, você está apoiando um início de vida seguro e reimaginando o mundo com mais saúde”.

Daisy Dove Bloom, vale lembrar, é a primeira filha de Katy Perry e segunda de Orlando Bloom. O ator já é pai de um garoto de nove anos com a modelo australiana Miranda Kerr.

Ed Sheeran e Cherry Seaborn

Ed Sheeran e Cherry Seaborn no clipe de “Put It All On Me” (Reprodução)

(Reprodução)

Tendo anunciado uma pausa na carreira em 2019, Ed Sheeran recebeu a primeira filha ao lado da esposa, Cherry Seaborn, no final de agosto. A novidade foi confirmada pelo cantor britânico com um post no Instagram, que ele usou para explicar que recém-nascida tinha chegado bem. “Na semana passada, com a ajuda de uma equipe de parto incrível, Cherry deu à luz nossa linda e saudável filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran. Estamos completamente apaixonados por ela. Mamãe e neném estão ótimos. Estamos nas nuvens por aqui. Esperamos que vocês possam respeitar nossa privacidade no momento. Verei vocês quando for hora de voltar”, escreveu à época.

A gravidez foi mantida em segredo até a reta final. Na verdade, o casal tem se mantido bastante reservado desde que se casaram em 2019, sendo conhecidos desde a infância.

Joaquin Phoenix e Rooney Mara

Joaquin Phoenix e Rooney Mara em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

O primeiro filho de Joaquin Phoenix e Rooney Mara nasceu em agosto. A informação foi revelada pelo diretor Victor Kossakovsky durante o Festival de Cinema de Zurique para justificar a ausência do ator após a exibição de “Gunda”, filme do qual Joaquin é produtor executivo. De acordo com The Mirror UK, o cineasta casualmente disse: “Ele acabou de ter um bebê… Um lindo filho chamado River”. O nome escolhido para a criança é uma homenagem ao irmão de Joaquin, que também era ator e faleceu em 1993, aos 23 anos, em decorrência de uma overdose acidental. Até o momento, os novos pais não comentaram o nascimento do bebê.

Eles se conheceram nas filmagens do filme “Ela” em 2013, mas começaram a namorar só três anos depois, durante as gravações de “Maria Madalena”. A primeira aparição pública da dupla como um casal foi em maio de 2017, no Festival de Cinema de Cannes. Já o noivado veio em junho de 2019. Desde então, eles já apareceram juntos em premiações como o Oscar 2020, quando Joaquin foi premiado por “Coringa”.

Setembro

Mindy Kaling

Mindy Kaling em cena do filme "Late Night" (Reprodução)

(Reprodução)

De surpresa, Mindy Kaling revelou em uma entrevista para o programa do Stephen Colbert que o segundo filho dela nasceu no dia 3 de setembro. Antes, a atriz já era mãe de Katherine, de 2 anos de idade. Da mesma forma que a gestação anterior, desta vez, Mindy manteve tudo sob sigilo absoluto durante os nove meses e preferiu não revelar a identidade do pai. O que ela disse foi apenas que o novo bebê se chama Spencer e foi muito bem recebido pela outra filha. “No começo, ela estava preocupada que os brinquedos fossem roubados. Agora que o conhece, Katherine é uma grande fã”, comentou a artista, que interpretou Kelly em “The Office” e recentemente criou a série “Eu Nunca…” para a Netflix.

Teyana Taylor e Iman Shumpert

Teyana Taylor e Iman Shumpert em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Outra que deu à luz o segundo filho em setembro foi Teyana Taylor. A rapper compartilhou a notícia no Instagram poucas horas após o parto, no dia 7 de setembro. Acompanhado de um vídeo da pequena Rue Rose, veio o anúncio: “Ela decidiu que o chá de bebê feito para ela e para a mamãe era muito iluminado. Ela não chegou a tempo da festa, mas fez com que o dia seguinte fosse a sua data de nascimento. Quando compramos casas, sempre encontramos banheiros com boas energias, mas nunca, em 1 milhão de anos, você seria capaz de me dizer que faríamos o parto das nossas duas filhas aqui sem a ajuda de um hospital (…) Bem-vinda, garotinha. Te amamos!”.

Anteriormente, em uma conversa com a rádio Power 106, a cantora já tinha dito que queria dar à luz na própria casa. “vou fazer isso com Erykah [Badu]”, disse na época. Além da Rue Rose, Teyana ainda é mãe de Iman Tayla Shumpert Jr., de 5 anos, ao lado do marido, o jogador de basquete Iman Shumpert.

Felicity Jones e Charles Guard

Felicity Jones no filme "A Teoria de Tudo" (Reprodução)

(Reprodução)

Atriz de “Rogue One” e “A Teoria de Tudo”, Felicity Jones recebeu o primeiro filho ao lado do marido, o diretor Charles Guard, também em 2020. O nascimento da criança foi confirmado em setembro, quando a atriz foi flagrada passeando com o bebê pelas ruas de Londres. Como os pais ainda não comentaram o assunto, o sexo e o nome da criança permanecem desconhecidos. Aliás, desde a gravidez, o casal tem escolhido preservar a privacidade do pequeno, não detalhando a experiência nas redes sociais. Eles se casaram em 2018, depois de três anos de namoro.

Leighton Meester e Adam Brody

Leighton Meester e Adam Brody em foto promocional de "Single Parents" (Reprodução)

(Reprodução)

Um dos casais mais adorados da internet, Leighton Meester e Adam Brody acabaram de dar as boas-vindas ao segundo filho. A novidade foi confirmada pelo próprio ator, conhecido por interpretar Seth Cohen em “The O.C”, durante uma live na Twitch feita em setembro. Sem revelar o nome do bebê, ele disse: “Desde a última vez que joguei, tenho um novo filho. Tenho um menino e ele é um sonho”. A criança é fruto de um casamento que começou em 2014 e já rendeu uma garotinha chamada Arlo Day, que atualmente tem 5 anos.

Jude Law e Phillipa Coan

Jude Law em cena de "Animais Fantásticos" (Reprodução)

(Reprodução)

2020 também foi o ano do nascimento do sexto filho de Jude Law. O ator confirmou a notícia em setembro durante uma entrevista para o programa do Jimmy Fallon. Casualmente, enquanto falava sobre o que esteve fazendo na quarentena, ele comentou: “Ah, e ainda por cima tive um bebê. Nos sentimos muito abençoados por estar em um momento em que, como família, podemos criar um ‘ninho’ e aproveitar a companhia uns dos outros”.

Rumores sobre a gestação começaram a circular em maio, quando a esposa do artista – a psicóloga Phillipa Coan – foi vista em Londres com uma blusa justa que teria evidenciado a barriga de grávida. Esse é o primeiro filho de Jude ao lado dela, com quem se casou no ano passado. O ator também é pai de Rafferty (23), Iris (19), Rudy (18), Sophia (10) e Ada (5).

Gigi Hadid e Zayn Malik

Gigi Hadid e Zayn Malik em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Pelas redes sociais, no dia 24 de setembro, o casal formado por Zayn Malik e Gigi Hadid anunciou a chegada da primeira filha. Tanto o cantor quanto a modelo publicaram fotos no Instagram das mãozinhas da menina, que ainda não teve o nome revelado e tem sido carinhosamente chamada na internet de Malikinha. “Nossa garota se juntou a nós neste fim de semana e já mudou nosso mundo. Tão apaixonada”, escreveu Gigi. Zayn, por sua vez, publicou um textinho um pouquinho maior: “Nossa menina está aqui, saudável e linda. Tentar colocar em palavras como estou me sentindo agora seria uma tarefa impossível. O amor que sinto por este pequeno humano está além da minha compreensão. Grato por conhecê-la e pela vida que teremos juntos, orgulho de chamá-la de minha”.

Ao longo da gravidez, poucas imagens da modelo foram publicadas na internet. Em uma live no Instagram, ela explicou o motivo de tal postura: “Obviamente, acho que muitas pessoas estão confusas por que não estou compartilhando mais, mas estou grávida em meio a uma pandemia. Tipo, obviamente, minha gravidez não é a coisa mais importante que está acontecendo no mundo”. A atitude reservada dos pais, naturalmente, se manteve após o nascimento da criança e até hoje o rosto dela não foi mostrado no Instagram.

Melissa Benoist e Chris Wood

Melissa Benoist e Chris Wood em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Em setembro, veio ao mundo o primeiro filho dos atores Chris Wood e Melissa Benoist. Ambos fazem parte do elenco de “Supergirl” e não pouparam elogios ao bebê nas redes sociais. “Este garotinho é tudo”, escreveu a artista na legenda de uma foto publicada no Instagram. O pai ainda aproveitou para fazer uma piadinha ao compartilhar a notícia: “Nosso filho nasceu e se chama Huxley. Ele é incrível e, não, isso provavelmente não é da sua conta”. Os dois se casaram em setembro do ano passado. De acordo com a People, a troca de alianças aconteceu durante uma cerimônia íntima realizada na Califórnia.

Billie Lourd e Austen Rydell

Billie Lourd e Austen Rydell em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Surpreendendo o público e os colegas de trabalho, Billie Lourd anunciou o nascimento do primeiro filho no dia 25 de setembro pelo Instagram junto com uma foto do pezinho do bebê. Na legenda, ela escreveu: “Apresentando: Kingston Fisher Lourd Rydell”. Foi assim que todos souberam que a atriz, conhecida por “American Horror Story”, decidiu homenagear a mãe, Carrie Fisher, ao colocar o sobrenome dela no recém-nascido. A gestação foi mantida em segredo absoluto até o último momento. Ela é fruto do relacionamento da Billie com o ator Austen Rydell, que já dura mais de quatro anos.

Amanda Seyfried e Thomas Sadoski

Amanda Seyfried e Thomas Sadoski em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Assim como Katy Perry e Orlando Bloom, Amanda Seyfried usou o anúncio do nascimento do filho para aumentar a visibilidade de instituições de caridade. Por isso, quem divulgou a notícia oficialmente foi o Instagram da INARA And War Child USA – uma organização que ajuda crianças afetadas por guerras. Em um comunicado, a artista comentou a chegada do segundo bebê ao lado do marido, o ator Thomas Sadoski: “Desde o nascimento da nossa primeira filha, de 3 anos, nos comprometemos com a causa dessas crianças que são brutalmente afetadas por conflitos e pela guerra. Isso tem guiado nossas vidas. Com o nascimento do nosso novo filho, o trabalho da INARA and War Child se tornou nossa Estrela do Norte”. Além do garotinho, cujo nome ainda não foi revelado, o casal ainda tem uma menina chamada Nina.

Usher e Jenn Goicoechea

Usher e Jenn Goicoechea em vídeo publicado no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

A terceira filha do Usher também nasceu neste ano. A chegada dela foi anunciada pelo pai via Instagram no dia 30 de setembro. Na publicação, ele escreveu: “Estamos nos sentindo abençoados e cheios de amor com a chegada na nossa linda menininha, Sovereign Bo Raymond. ‘Isn’t She Lovely’ do Stevie Wonder tocando sem parar”. Apesar de ser a terceira herdeira do artista, Sovereign é a primeira filha dele ao lado da atual namorada, a executiva Jenn Goicoechea, com quem namora desde 2019. Usher ainda é pai de Naviyd Ely (11) e Usher V (12), ambos foram parte do casamento do cantor com Tameka Foster.

Nicki Minaj e Kenneth Petty

Nicki Minaj e Kenneth Petty em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Após uma gravidez bastante reservada, fontes revelaram à People que o primeiro filho da Nicki Minaj tinha nascido no dia 30 de setembro. O nascimento, no entanto, só foi confirmado pela Nicki algumas semanas depois, quando ela publicou no Instagram várias fotos de presentes que ganhou de outras celebridades em homenagem ao recém-nascido. “Estou muito grata e apaixonada pelo meu filho. Ele é meu garoto favorito em todo o mundo”, escreveu na época. Até o momento, o nome da criança não foi divulgado na internet. Ela é fruto do casamento da rapper com Kenneth Petty.

Outubro

Tom Parker e Kelsey Hardwick

Tom Parker e a família em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

O segundo filho de Tom Parker, do The Wanted, nasceu na penúltima semana de outubro. A informação foi revelada por Max George, ex-colega de banda do artista, em uma entrevista para a TV britânica. Quando questionado sobre a saúde de Tom, que recentemente revelou ter sido diagnosticado com um tumor cerebral inoperável, Max respondeu: “Eu falei com ele ontem e ele está bem. Kelsey [esposa de Tom] deu à luz o segundo filho deles na semana passada. Ele é um guerreiro, vai ficar bem”. Ao lado da atriz Kelsey Hardwick, o cantor já é pai de uma garotinha de 1 ano chamada Aurelia.

Brent Bushnell e Maggie Grace

Brent Bushnell e Maggie Grace em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Em uma post feito em outubro, Maggie Grace avisou que o primeiro filho dela com o marido, o ator Brent Bushnell, já tinha nascido. “A mudança para a maternidade tem sido a experiência mais profunda e bonita da minha vida. 2020 é um ano feroz para se ter um bebê. Esperamos poder oferecer para ele um mundo mais empático e queremos ensiná-lo a fazer melhor”, escreveu a artista – que é conhecida por interpretar Althea em “Fear The Walking Dead”. Ela é casada com Bushnell desde maio de 2017, quando eles oficializaram a união em uma cerimônia íntima na Califórnia. Por enquanto, a dupla não revelou o nome da criança, mas segue publicando várias fotos do filho nas redes sociais.

Tiago Leifert e Daiana Garbin

Daiana Garbin e Tiago Leifert em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Entre os pais de primeira viagem do ano de 2020, está o apresentador Tiago Leifert. A primeira filha dele com a jornalista Daiana Garbin, com quem é casado desde 2012, teve o nascimento anunciado na última semana de outubro. Sucinto, o pai fez um post no Instagram com a seguinte legenda: “Nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!”. Vale lembrar que a gravidez da Daiana foi revelada para o público somente em abril, logo após a final do Big Brother Brasil 2020.

Novembro

Sasha Pieterse e Hudson Sheaffer

Sasha Pieterse e Hudson Sheaffer em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Intérprete de Alison DiLaurentis em “Pretty Little Liars”, Sasha Pieterse anunciou o nascimento do primeiro filho no início de novembro com um post no Instagram. Ao compartilhar duas fotos do bebê, ela escreveu: “Estamos absolutamente apaixonados por ele e não conseguimos acreditar que é nosso”. De acordo com a atriz, ela deu à luz no dia 6 de novembro e a criança se chama Hendrix, sendo resultado do casamento da artista com o ator Hudson Sheaffer, que já dura três anos.

Dezembro

Alfonso Herrera e Diana Vázquez

Diana Vázquez e Alfonso Herrera em foto publicada no Instagram (Reprodução)

(Reprodução)

Outro ex-RBD que teve um filho em 2020 foi Alfonso Herrera, também conhecido como Poncho. Pelo Instagram, o ator, que já é pai de Daniel (4), comemorou a chegada do segundo filho no início de dezembro: “Este ano será lembrado por muitos como um dos piores da história. Mas para mim, você salvou o ano de 2020. Bem-vindo, Nico!”. O nascimento do bebê pegou o público de surpresa, já que Alfonso ao lado da esposa, Diana Vázquez, preferiu manter toda a gestação em segredo.

***

voltando pra home