Como prometido, no último sábado (11), Bruce Springsteen tocou no palco do programa “Saturday Night Live“, que é um dos mais tradicionais da TV norte-americana. Essa foi a primeira vez que o artista se apresentou com a E Street Band em cerca de quatro anos.
Juntos, eles entregaram ao público duas performances cheias de energia: uma ao som de “Ghosts” e outra o com “I’ll See You In My Dreams”. Ambas as faixas fazem parte do álbum mais recente de Bruce, intitulado “Letter to You”.
Vale destacar que nem todos os membros da E Street Band puderam tocar no programa. O baixista Garry Tallent e a violinista Soozie Tyrell ficaram de fora do show por “restrições e preocupações”. Jack Daley, dos Disciples of Soul, foi quem substituiu o Tallent.
Vem ver como foi!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment