Como prometido, no último sábado (11), Bruce Springsteen tocou no palco do programa “Saturday Night Live“, que é um dos mais tradicionais da TV norte-americana. Essa foi a primeira vez que o artista se apresentou com a E Street Band em cerca de quatro anos.
Juntos, eles entregaram ao público duas performances cheias de energia: uma ao som de “Ghosts” e outra o com “I’ll See You In My Dreams”. Ambas as faixas fazem parte do álbum mais recente de Bruce, intitulado “Letter to You”.
Vale destacar que nem todos os membros da E Street Band puderam tocar no programa. O baixista Garry Tallent e a violinista Soozie Tyrell ficaram de fora do show por “restrições e preocupações”. Jack Daley, dos Disciples of Soul, foi quem substituiu o Tallent.
Vem ver como foi!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment