“Modo Turbo” da Luísa Sonza com Pabllo Vittar e Anitta saiu, foi um sucesso, uma das maiores estreias nacionais do ano no Youtube e no Spotify. Porém, algo chamou a atenção de muitos na internet durante o lançamento: a Anitta não sabia o que era “Chromatica”, o álbum mais recente de Lady Gaga.
Isso aconteceu durante uma live de divulgação da música, que incluiu as três e a Foquinha. “Eu não conheço, é uma música?”, perguntou depois de Foquinha perguntar se a fase atual da Lady Gaga serviu de inspiração para o clipe.
Mas calma! Anitta já está procurando o álbum da Mother Monster para ouvir! Hahahaha. Respondendo um fã que a questionou sobre o caso, Anitta respondeu que tratou de buscar e confessou que foi um vexame! Hahaha.
Veja o trecho em que todo esse papo rola na live:
“Modo Turbo” saiu na última terça-feira, sendo a maior estreia de clipe nacional em 2020 no Youtube (atualmente com 15 milhões de views) e a maior estreia de todos os tempos para uma música nacional no Spotify. Um hit certeiro logo no finzinho do ano, hein?
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment