Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Beats Zodiac

Analisamos como seriam alguns feats. da música a partir dos signos

Às vezes você fica viajando pensando em como seria se dois artistas muito inusitados fizessem música juntos? Como seria? Eles se dariam bem? Esse feat. daria match? Resolvemos imaginar algumas parcerias que pouco provável aconteceriam (talvez?) e fizemos uma análise baseada no signo de cada artista! Colocamos o zodíaco em jogo para saber o nível de afinidade entre os músicos

Isso rolou durante a live do podcast Um Milkshake Chamado Wanda com Beats Zodiac, realizada durante a CCXP Worlds! Além de Phelipe, Samir e Marina, tivemos Diva Depressão e Madama Brona como participações especiais! Brona, como uma boa astróloga, deu o pitaco dela sobre as colaborações.

A live completa está disponível para ser escutada no IGTV do @podcastwanda. Além disso, sabia que dá para você mesmo checar a sua compatibilidade amorosa entre signos? No Instagram @beatsoficial você encontra o Match Zodiac, um jogo de cartas que analisa combinações astrais e até sugere uma mistura entre as Beats de cada elemento: Fogo, Terra, Água e Ar. Vale conferir!

Anitta (Áries) e The Weeknd (Aquário)

Áries e aquário é uma ótima combinação porque aquário consegue entender o ritmo acelerado né? Áries já chega chegando, é sincerão, fala, e Aquário gosta disso. Não gosta de perder tempo também. São dois signos que super combinam.

Phelipe: A Anitta sendo ariana, junto com o The Weeknd, ela com certeza ia tweetar que é injustiça ele não ter sido indicado ao Grammy. Porque ariano fala, né? O ariano se pronuncia sem pensar duas vezes.

Mariah Carey (Áries) e Ariana Grande (Câncer)

Brona: “Eu acho que essa é uma combinação que realmente dá uma certa treta porque são dois signos cardinais. Então eles vêm assim dando umas atravessadas. São signos que se atravessam. Mas também eles crescem muito juntos. Ou seja, marketing”

Marina: “Eu acho que a Mariah fez a Ariana chorar, porque a canceriana é dramática e a ariana vai para a treta”

Brona: “Eu visualizo isso também”.

Cardi B (Libra) e Luan Santana (Aquário)

Brona: “Eu acho que super combina porque tem certo romantismo, uma coisa meio fofa. A Cardi B é super fofa, né gente?

Phelipe: “Mas tem que ver o mapa da Cardi B então, porque o libriano até então quase não briga, né? Ele está sempre apaziguando tudo.”

Brona: “Vou ter que expor as librianas porque todo mundo acha que elas são fofinhas, que são românticas, mas Libra tem um jeitinho muito especial de manipular, é um signo cardinal e é oposto a áries. Então quando pega treta, pega.”

Harry Styles (Aquário) e Manu Gavassi (Capricórnio)

Brona: “Esse eu acho que pode ser um pouco mais complicado, podia envolver uma certa ilusão, digamos assim, porque Aquário é um signo que vem depois de Capricórnio. Então eles estão muito pertinhos. Tinha que ver o mapa inteiro, porque se for só por esses dois signos, eu acho que não combina.”

Madonna e Ivete Sangalo (Gêmeos)

Brona: “Eu amo. Essa é uma combinação de signo de ar com signo de fogo, então sempre vai dar certo. Dá uma sopradinha, pega fogo. Seria o match perfeito, Ivete Sangalo e Madonna”.

Samir: “Não sei, porque a Madonna vai chegar com aquele jeitinho dela mandar em tudo. A Ivete é muito rainha, ‘Aqui no meu terreno você não vai cantar de galo”. Então não sei não.”

Pabllo Vittar (Escorpião) e Beyoncé (Virgem)

Brona: “De novo, são signos complementares. É terra com signo de água, então Escorpião e Virgem são dois signos bem focados. Os dois querem dar o seu melhor. Mas um é mais pragmático e escorpião tem uma ousadia a mais, assim, vamos dizer”.

Ouça a live completa:

Já pensou se cada feat. desse fosse de verdade? Algumas combinações não conseguimos nem imaginar como seria a música! Hahaha. Durante a nossa live com Beats Zodiac na CCXP Worlds, também falamos de filmes e personagens que definem nosso signo e ajudamos ouvintes a solucionarem problemas familiares e vida amorosa usando o Horóscopo. Foi um papo super divertido e, se você já escuta o Wanda, é um episódio bônus perfeito!

Se quiser checar se seu signo dá um bom feat. com o signo de algum interesse amoroso seu, corre lá no @beatsoficial e dá uma olhada no Match Zodiac, jogo de cartas fixo no destaque do perfil deles! Além de checar se a combinação é boa para pegação ou amorzinho, você também pode ver como ficaria as combinações entre os quatro sabores de Beats Zodiac. Está super divertido de jogar!

*Beba com moderação

voltando pra home