Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A apresentação foi feita em março deste ano no teatro Imperador, RJ (Divulgação/Foto: Alexandre Calladinni)
(Divulgação/Foto: Alexandre Calladinni)
música

“Amor Geral – (A)Live”: Fernanda Abreu lança DVD de show gravado sem plateia no Rio de Janeiro

Aconteceu! Fernanda Abreu lançou na noite da última quinta-feira (10) o registro do show “Amor Geral”. A apresentação foi feita sem plateia em março deste ano no teatro Imperador, que fica na cidade do Rio de Janeiro.

O plano inicial da artista era gravar um DVD de show como se costuma fazer, com a presença dos fãs. O projeto, no entanto, teve que se adaptar às mudanças impostas pela pandemia quando foi decretado o isolamento social na capital carioca.

Diante de tal cenário, em “Amor Geral – (A)Live”, Fernanda se desafia e entrega uma excelente performance vocal e corporal. Ali, ela canta músicas do álbum “Amor Geral”, além de vários hits que emplacou ao longo da carreira.

Como um bônus, o espetáculo ainda traz participações especiais de uma premiada companhia de dança contemporânea, chamada Focus Cia de Dança, e de dois dançarinos do Passinho do Funk, Hiltinho e Neguebites.

Em nota enviada à imprensa, Paulo Severo, o diretor do DVD, falou sobre o projeto: “Me vi registrando pela terceira vez um show de Fernanda Abreu e pude, de novo, constatar seu talento e sua capacidade. Ela tira de letra as adversidades”.

Ouça o áudio do show na sua plataforma favorita:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home