Menu Papel POP
Pausa deve ser mantida até janeiro do ano que vem (Divulgação)

“American Crime Story: Impeachment” paralisa gravações por conta de casos de Covid-19 na equipe

Mais uma série teve as gravações paralisadas como medida de segurança por conta da pandemia de Covid-19. Na última sexta-feira (18), foi anunciado que “American Crime Story: Impeachment” está em pausa por conta de casos confirmados na equipe.

Segundo informações da revista Variety, os casos confirmados são de pessoas que trabalham diretamente com o elenco. Desta forma, os membros infectados foram afastados para cumprir quarentena e receber os devidos cuidados.

A nova temporada de “American Crime Story” contará com Sarah Paulson no papel de Linda Tripp; Beanie Feldstein como Monica Lewinsky; e Clive Owen como ex-presidente estadunidense Bill Clinton. Michael Uppendahl assume o cargo de diretor e produtor executivo.

A trama de “Impeachment” gira em torno do caso do presidente Clinton com Lewinsky e o impeachment dele. O projeto é uma produção da 20th Television e FX Productions. A série começou recentemente a ser filmada no outono norte-americano e deve ficar em pausa até janeiro.

“American Crime Story” já tem duas temporadas divulgadas: “The People v. O. J. Simpson”, baseada na obra de Jeffrey Toobin, e “The Assassination of Gianni Versace”, que conta o assassinato do estilista Gianni Versace.

Comentários

Topo