Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série já está em desenvolvimento, mas ainda não teve muitos detalhes revelados (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Alien”: FX fará série da franquia de filmes de ficção científica

Uma série ambientada no universo “Alien” está sendo oficialmente desenvolvida pelo FX. O anúncio foi feito na última quinta-feira (10) pelo chefe do canal, John Landgraf, como parte da apresentação do Dia do Investidor da Disney. De acordo com o FX, a ideia é que o idealizador das histórias originais de “Alien”, Ridley Scott, participe do projeto [via Variety].

O roteirista Noah Hawley, que conta com projetos como “Legion“, “Fargo” e “Lucy in the Sky” no portfólio, escreverá e será o produtor executivo do programa. A FX Productions será responsável pela produção. Landgraf afirmou na noite de ontem que a narrativa se passará em um futuro não muito distante e disse ainda que esta será a primeira história de “Alien” ambientada na Terra.

“O FX está se movendo rapidamente para trazer ao público a primeira série de televisão baseada em um dos maiores clássicos de terror de ficção científica já feitos. Ao combinar o terror atemporal do primeiro filme com a ação ininterrupta do segundo, a série será um passeio emocionante e assustador”, afirmou.

A franquia “Alien” conta com seis longas. O primeiro, “O Oitavo Passageiro”, foi lançado em 1979 e o mais recente, “Covenant”, chegou aos cinemas em 2017. Os dois últimos serviram como um prelúdio da quadrilogia inicial. Mais detalhes sobre a trama da série ou sobre o elenco ainda não foram revelados, mas ficaremos de olho!

voltando pra home