series

Alan Tudyk, de “Rogue One”, vive alien disfarçado de médico em trailer da série “Resident Alien”

O canal SyFy está lançando uma nova série sobre extraterrestres chamada “Resident Alien”. A produção de comédia e ficção científica está programada para ser lançada no dia 27 de janeiro de 2021 e já ganhou trailer oficial.

Nele, Alan Tudyk (“Rogue One”) interpreta Harry, um médico de uma pequena cidade que leva uma vida simples e normal, exceto por um pequeno detalhe. Ele é, na verdade, um alienígena que caiu na Terra e tem a missão de matar todos os humanos. Confira:

Baseada na história em quadrinhos da Dark Horse, “Resident Alien” acompanha Harry enquanto ele realiza a missão secreta de aniquilar a raça humana. Mas as coisas ficam um pouco complicadas quando ele tenta resolver um assassinato local e percebe que precisa se disfarçar melhor. Ao fazer isso, ele passa a lutar com o dilema moral da missão e começa a se questionar sobre grandes questões da vida como: “Os seres humanos valem a pena ser salvos?” e “Por que eles dobram a pizza antes de comer?”.

Lembrando: a série chega ao Syfy em 27 de janeiro!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

3 dias atrás