Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme ainda está nas fases iniciais de produção e não tem data para ser lançado (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Adrien Brody se une a Saoirse Ronan em elenco de novo filme de suspense

De acordo com a notícia divulgada nesta segunda-feira (14), pelo The Hollywood Reporter, o ator Adrien Brody será o protagonista de um novo filme de terror desenvolvido pela Searchlight Pictures. O longa-metragem ainda não tem título definido, mas promete bons resultados, com Brody atuando com Saoirse Ronan, a atriz irlandesa que foi indicada ao Oscar de Atriz com o filme “Lady Bird”.

Segundo o portal, o filme se passará em Londres, na década de 1950, e será focado em um produtor de filmes de Hollywood que está desesperado para fazer sucesso. Para tentar evoluir na carreira, ele decide transformar a peça de teatro “West End” em um filme, porém tudo dá errado. Os membros da produção começam a ser assassinados um a um e um policial e parceira ainda novata (Ronan) se encontram na difícil missão de desvendar os crimes no submundo sórdido de Londres.

O roteiro foi escrito por Mark Chappell e o longa será dirigio por Tom George. Sam Rockwell, de “Jojo Rabit”, e David Oyelowo, de “Selma: Uma Luta Pela Igualdade”, também integram o elenco, com Rockwell no papel do policial.

O filme ainda não tem data de estreia ou mais detalhes revelados, mas estaremos de olho!

voltando pra home