Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“A Ilha da Fantasia”: reboot da série será lançado em 2021

series
Série original ficou no ar entre 1978 e 1984 (Divulgação)
(Divulgação)

Os reboots não param! Nesta terça-feira (15), o portal Deadline divulgou a notícia de que a série “A Ilha da Fantasia” ganhará uma nova versão, devendo chegar entre os meses de junho e setembro (no verão do hemisfério norte).

A Fox autorizou a nova produção, que trará uma história das roteiristas e produtoras Liz Craft e Sarah Fain (de “The 100”). A nova série é um projeto da Sony Pictures TV e do Gemstone Studios.

Michael Thorn, presidente da Fox Entertainment, explicou que a novidade pretende render momentos de fuga para os espectadores:

“Ao continuar a desenvolver fora do ciclo de transmissão tradicional, estamos particularmente focados em fornecer aos espectadores séries de verão que oferecem uma verdadeira fuga da vida cotidiana – com certeza, agora mais do que nunca.”

O reboot deve manter o formato semi-antológico do original, com personagens principais morando na ilha e novos convidados chegando a cada episódio. A nova “Ilha da Fantasia” investigará mistérios cheios de “e se”, aqueles que nos deixam pensativos durante a madrugada.

Cada episódio contará histórias emocionantes e provocativas sobre pessoas que entram com um tipo de desejo, mas acabam “renascendo para si mesmas” através do realismo mágico da ilha.

A produção original ficou no ar entre os anos de 1978 e 1984. A trama falava sobre uma ilha paradisíaca onde qualquer desejo pode ser realizado. O anfitrião do lugar era o senhor Roarke, que estava sempre ao lado do assistente Tattoo.

Relembre um trecho da produção:

Animados?

voltando pra home