Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Paul Feig, de "Missão Madrinha de Casamento", deve dirigir (Reprodução)
Sofia Wylie em "The Musical: The Holiday Special" (Reprodução)
cinema

“A Escola Do Bem E Do Mal”: Sofia Wylie deve estrelar adaptação de livro best-seller

Nesta segunda-feira (21), o portal Deadline revelou novidades sobre a adaptação do livro best-seller “A Escola Do Bem E Do Mal”, escrito por Soman Chainani. Com direção de Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento”), a produção da Netflix já escolheu as protagonistas.

O projeto será estrelado por Sofia Wylie, famosa por interpretar Gina Porter em “High School Musical: O Musical: A Série“, do Disney+. Além de Wylie, o filme terá ainda Sophia Anne Caruso, de “A Noviça Rebelde ao Vivo!”.

A trama acompanha as melhores amigas Sophie e Agatha, que descobrem onde os legados dos Contos de Fadas vão parar: a Escola do Bem e do Mal. Por lá, meninos e meninas comuns são treinados para serem heróis e vilões das fábulas.

Pretendendo ser uma princesa, Sophie sabe que será escolhida para a Escola do Bem e se juntará às famosas ex-alunas como Cinderela e Branca de Neve. Enquanto isso, Agatha, quem tem um visual mais sombrio, deve naturalmente ir para o time dos vilões da Escola do Mal.

No entanto, logo as duas veem os planos se invertendo: Sophie é jogada na Escola do Mal e Agatha vai para Escola do Bem. Mas e se o erro for a primeira pista para descobrir quem Sophie e Agatha realmente são?

“A Escola Do Bem E Do Mal” é o primeiro livro de uma série de seis volumes que vendeu mais de 2,5 milhões de cópias ao redor do mundo, sendo traduzida para 30 idiomas. O último livro da série, “One True King”, foi lançado em junho deste ano.

A adaptação ainda não tem data de estreia, mas estaremos de olho!

voltando pra home