Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"65" ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
Reprodução
cinema

“65”: Chloe Coleman entra para elenco de filme de ficção científica protagonizado por Adam Driver

A atriz mirim Chloe Coleman, de 12 anos, se juntou ao elenco do thriller de ficção científica “65”, da Sony Pictures, estrelado por Adam Driver e Ariana Greenblatt. O filme foi escrito e dirigido pelos escritores de “Um Lugar Silencioso“, Scott Beck e Bryan Woods [via Deadline].

A trama do filme ainda está sendo mantida em segredo e pouco se sabe sobre os detalhes da história. Entretanto, alguns rumores afirmam que a narrativa será focada em um astronauta viciado em narcóticos, o qual acaba caindo em um planeta desconhecido no meio de uma missão. No novo ambiente, ele conhece uma menina de nove anos que fala uma língua diferente da dele e os dois devem trabalhar juntos para sobreviver.

Coleman recentemente estrelou, ao lado de Dave Bautista, o filme “Aprendiz de Espiã”, do Prime Video. Ela também pode ser vista em “Big Little Lies“, como Skye Carlson, e no filme da Disney “Timmy Fiasco”. Ariana Greenblatt, que já havia sido escalada para “65”, também é uma atriz mirim e, com apenas 13 anos, já participou de filmes como “Vingadores: Guerra Infinita“, “Perfeita é a Mãe 2” e dublou a personagem Tabitha, do longa de animação “O Poderoso Chefinho 2”.

“65” ainda não tem data de estreia divulgada.

voltando pra home