Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Zachary Levi ficou conhecido após interpretar o super-héroi no filme de 2018 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Zachary Levi, de “Shazam!”, irá protagonizar o drama “Unbreakable Boy”

O protagonista do filme “Shazam!“, Zachary Levi irá estrelar o filme “Unbreakable Boy”, da Lionsgate. O ator Peter Facinelli, de “Crepúsculo” e “Nurse Jackie”, será um dos produtores executivos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (17) pelo portal Deadline.

Baseado no livro homônimo dos escritores Scott M. LeRette e Susy Flory, a trama acompanha o garoto Austin, uma criança que nasceu com autismo e com uma doença rara, a qual torna os ossos quebradiços. Mesmo com as dificuldades, ele ainda tem uma visão de mundo alegre e positiva, que transforma e une todos ao redor dele – especialmente o pai, Scott (Levi), que muda a própria vida e passa a ver Austin como o triunfo de um espírito indestrutível.

Jon Erwin, Andrew Erwin, Kevin Downes e Jerilyn Esquibel irão produzir o longa ao lado de Facinelli. O filme ainda não tem previsão para estreia.

Vale lembrar que, devido à pandemia de Covid-19, o filme “Shazam! Fury of The Gods“, o segundo da saga, teve a estreia adiada para 4 de novembro de 2022.

voltando pra home