Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Estamos falando sobre isso nos estágios iniciais", comentou o ator (Reprodução)
Owen Wilson e Vince Vaughn em "Penetras Bons de Bico" (Reprodução)
cinema

Vince Vaughn diz que conversas sérias sobre “Penetras Bons de Bico 2” acontecem pela 1ª vez

Quinze anos após o lançamento, “Penetras Bons de Bico” pode realmente ganhar uma sequência! Em uma conversa com o Entertainment Tonight, o ator Vince Vaughn revelou que estão rolando negociações para que ele retorne ao personagem do filme de 2005.

“Owen [Wilson], eu e o diretor de ‘Penetras Bons de Bico’ estamos, pela primeira vez, conversando seriamente sobre fazer uma sequência para o filme. Surgiu uma ideia que é muito boa. Portanto, estamos falando sobre isso nos estágios iniciais”, disse durante a entrevista, publicada na última quarta-feira (4).

A novidade chega quatro anos depois que a atriz Isla Fisher disse em entrevista que uma continuação do longa estava em desenvolvimento. Na época, o Deadline revelou que o roteiro do projeto tinha acabado de ser entregue à produtora e, aparentemente, não houveram muitos avanços a partir daí.

Para quem não lembra, “Penetras Bons de Bico” traz Vince Vaughn e Owen Wilson como Jeremy e John, respectivamente. Eles gastam o tempo livre como penetras em recepções de casamento. Em uma dessas aventuras, no entanto, um deles acaba encontrando uma dama de honra chamada Claire, que faz tudo mudar.

Que venha o próximo filme!

voltando pra home