Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Henry Cavill em imagem promocional de "The Witcher" (Divulgação/Instagram)
Divulgação/Instagram
series

Vídeo de Halloween de “The Witcher” mistura cenas antigas e inéditas; veja!

Há algum tempo, mostramos por aqui as primeiras fotos de Yennefer (Anya Chalotra), Ciri (Freya Allan) e Geralt (Henry Cavill) na segunda temporada de “The Witcher“. No último sábado (01), a Netflix liberou um vídeo especial de Halloween no qual compila cenas de monstros derrotados pelo personagem principal.

Porém, entre as imagens do 1ª ano do programa, o serviço de streaming incluiu pequenos clipes novos! Em 0:15, vemos uma espécie aranha se arrastando e, em 0:31, há três caveiras que ainda não apareceram na história. Olha só:

Na descrição do vídeo, a Netflix escreveu: “O Lobo Branco encara o Halloween como um desafio pessoal. Mas mantenha seus olhos abertos para algumas ‘gostosuras’… Você não irá querer perder o que está escondido”. O texto faz uma brincadeira com o ditado famoso do Dia das Bruxas: “gostosuras ou travessuras”.

A segunda temporada de “The Witcher”, com 8 episódios, ainda não tem data exata de estreia, mas deve chegar em 2021. A gigante do streaming também confirmou, recentemente, uma série prequel, chamada “Blood Origin”, e um filme de animação no mesmo universo.

voltando pra home