Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série de entrevistas mostra a evolução da cantora (Reprodução)
Billie Eilish em entrevista para Vanity Fair (Reprodução)
famosos

Vanity Fair divulga 4ª edição da entrevista anual com Billie Eilish

Nesta segunda-feira (30), a revista Vanity Fair divulgou a quarta edição da entrevista anual com Billie Eilish. A série de conteúdos visa a acompanhar e mostrar a evolução da artista, repetindo as mesmas perguntas todos os anos.

Na abertura do novo vídeo, Eilish brincou que fará o quadro até os 90 anos. Todas as quatro entrevistas foram gravados em um dia 18 de outubro, sendo a primeira feita em 2017, quando ela tinha 15 anos.

Ao ouvir as respostas que deu nos anos anteriores, a artista analisou as perguntas e também falou sobre a mudança nos planos por conta da pandemia de Covid-19. Nas três primeiras entrevistas, quando perguntada sobre quem era o melhor amigo dela, Billie sempre respondeu que era o irmão Finneas. Já na edição deste ano, ela fez uma pequena lista de amigos <3

Uma mudança na vida dela também foi a chegada do cachorro, que faz uma aparição fofíssima no vídeo. Confira:

Há algumas semanas, a cantora divulgou um clipe para o single “Therefore I Am”. Com direção da própria Billie, o registro visual foi gravado em um shopping vazio, onde ela aproveitou para pegar uns lanchinhos de restaurantes.

O que será que a entrevista de 2021 trará?

voltando pra home