Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme chegou recentemente à Netflix (Reprodução)
Vanessa Hudgens em "A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura" (Reprodução)
cinema

Vanessa Hudgens fala sobre experiência de interpretar três personagens em filme

Na tarde desta quinta-feira (26), a Netflix divulgou um bate-papo com a atriz Vanessa Hudgens. No vídeo, a atriz falou um pouco mais sobre a experiência dela no filme “A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura“.

Lançada no dia 19 de novembro, a produção trouxe uma dose tripla de Hudgens. No longa-metragem, a artista interpretou Stacy e Margaret (como na primeira história, de 2018) e a extravagante Lady Fiona Pembrok.

Hudgens disse que foi bem divertido dar vida a Fiona: “Na hora, eu pensei: ‘Ela precisa ser diferente. Quero que seja exagerada'”. Mas ela também confessou que não foi fácil fazer as cenas onde as personagens interagem: “Foi difícil fazer as falas quando as personagens interagiam, como na cena que entro e seguro o celular”.

Olha só o vídeo no qual ela fala mais sobre o trabalho:

Na primeira parte da história, a princesa e a plebeia fizeram uma troca que mudou as vidas delas completamente. E parece que elas precisarão repetir a estratégia neste novo capítulo, mas para um propósito diferente!

Contudo, em um reino cheio de semelhanças entre Stacy e Margaret, mais uma personagem chega para, aparentemente, atrapalhar os planos: Lady Fiona Pembroke, a prima da princesa de Belgravia. Confira o trailer:

“A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura” já está disponível na Netflix.

voltando pra home